Take a fresh look at your lifestyle.

Nova Mutum tem boca de fumo estourado por Força Tática nesta última terça-feira

Um jovem de 25 anos foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, o mesmo ira responder por tráfico de drogas

Mais uma vez a cidade de Nova Mutum se torna destaque em diversas mídias on-line, isso se deve pelo simples fato da Força Tática ter estourado mais uma boca de fumo na cidade, como todos sabem esse lugar é conhecido por abrigar drogados e ser utilizado para comercialização de drogas, nessa operação um jovem foi preso. A operação foi realizado nesta última terça-feira (19).

Um jovem foi preso, é acusado de comercializar entorpecentes no bairro Arara Azul, foram encontrados mais de meio quilo de substância análoga à maconha, isso só se foi possível graças a varredura efetuada na residência do acusado, uma balança de precisão e um valor de mais de R$700 reais em espécie também foi encontrado.

A prisão do mesmo e o estouro da boca de fumo só foi possível graças a ajuda da população mutuense que fizeram diversas denúncias anônimas, esses por sua vez relatava que os indivíduo estaria comercializando entorpecentes embaixo de uma plantação de mandioca.

(Trafico de drogas em Nova Mutum)

De posse de todas as informações a polícia de deslocou até o local e de longe avistou o suspeito no mandiocal, o jovem ao ver a polícia entrou em desespero e correu para dentro de um imóvel, porém nesse desespero esse jovem deixou cair porções de entorpecentes, o qual teria sido coletado pela polícia afim de perícia.

Mesmo dando ordem de parada o jovem continuou correndo, porém a equipe polícia seguiu o mesmo até a porta do imóvel que seria a sua residência, logo na abordagem a equipe policial sentiu forte odor do cheiro da maconha

O jovem de 25 anos foi levada para delegacia, o material que era comercializado pelo mesmo também foi apreendido, diante de todos os fatos e provas o jovem vai responder por tráfico de drogas, como foi dito no começo dessa reportagem a sociedade mutuense teve um importante papel no sucesso da guarnição no que se refere a apreensão e prisão desse jovem.

 

Comentários estão fechados.