(Imagem Ilustrativa/Reprodução/Internet)
(Imagem Ilustrativa/Reprodução/Internet)

Após denuncia 190 onde se relatava que um casal estava em atitude suspeita no bairro Bela Vista, em Nova Mutum, a Polícia Militar se deslocou até o local para averiguar os fatos, chegando no local e ao aborda 2 menores, a PM encontrou um arma de fogo. O fragrante ocorreu neste domingo (14).

Um jovem  P.L.S.A, 17 demonstrava muito nervosismo na revista da abordagem, porém com ele nada foi encontrado, já a garota que o acompanhava não teve tanta sorte, a mesma estava com uma jaqueta, e a polícia pediu que ela erguesse, ao ergue, a polícia já teria avistado uma arma de fogo artesanal de calibre.22

Ao questionar a jovem o porquê da arma de fogo,  logo o rapaz que demonstrava nervosismo se manifestou dizendo que a arma o pertencia, ele disse que passou a arma para jovem I.C.S.P, 15 anos, pelo simples fato deles serem casados. Isso explica o nervosismo do jovem na abordagem da polícia.

Munições e substância análoga a maconha foram encontradas na casa do jovens

A explicação dada pelo jovem, do o porquê ele estaria no local armado, ele respondeu que estava ali para testar a arma, os policiais questionaram se eles teriam mais munições em suas casas, o mesmo respondeu que sim. Sendo assim a polícia foi até a casa deles, lá foram encontrados 24 munições calibre.22, e aproximadamente 180gr de substância análoga a maconha, e vários outros objetos.

Sendo assim, ambos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, as devidas providências serão tomadas, o Conselho Tutelar foi avisado do caso, infelizmente esses mesmos jovens foram ouvidos e liberados na presença dos pais.

 

 

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!