Take a fresh look at your lifestyle.

Nortelândia-MT apresentará Forró na Praia 2022 neste final de semana

Forró na Praia Rota do Sol em Nortelândia-MT

Arenápolis-MT, Sexta-Feira, 17 de junho por Thais Rezende para o site Diário Prime– Neste mês de junho os brasileiros entram em um período festivo tradicional as festas juninas. Sendo assim, Nortelândia apresenta as quadrilhas das escolas estaduais e municipais, comidas típicas e muito mais.

Acontecerá nesta sexta e sábado, 17 e 18 de junho na Praia Rota do Sol a partir das 19h. Terá shows com dupla Djonathan e Matheus, e Cícero Edson. Terá apresentação do grupo de dança “Os de Fora” de Tangará da Serra e também o grupo de Nortelândia “Samba de Roda”.

Confira aqui: Cidade de Arenápolis lança concurso para Rainha da Exponápolis 2022
Programação do evento Forró na Praia 2022
De acordo com o portal da transparência de Nortelândia-MT, a programação deve seguir essa ordem. No dia 17/06 iniciará 19h00min Abertura oficial com solenidade; as 19h30min Quadrilha CEIM “Arnoud A. Oliveira” (Creche); as 20h00min Quadrilha Escola “Mundo Feliz” (APAE); as 20h30min Quadrilha EM “Emanuel Pnheiro”; as 21h00min Quadrilha com Servidores Municipais; as 21h30min-Baile com Banda Forró DJonathan e Matheus e encerrando as 23h30min-Cicero Edson e Banda.

A festividade não para, o segundo dia terá essa programação, veja:

no dia:18 /06 as 19h30min Apresentação Grupo Samba de Roda; As 20h00min Quadrilha EE Prof “Idalina de Farias”; As 20h30min Apresentação Grupo Folclórico “Os de Fora”; AS 21h00min Baile com Banda Forró DJonathan e Matheus e para encerrar a festa as 23h30min-Cicero Edson e Banda.

Leia mais: A 1º Queima do Alho em Arenápolis, veja todos os detalhes do evento

Portando a cidade de Nortelândia-MT, convida você e sua família para prestigiar esse evento que nos faz celebrar a tradição brasileira festas juninas e as quadrilhas. Realização Prefeitura Municipal de Nortelândia.
Nortelândia-MT e as festas na Praia Rota do Sol
Apesar de ser uma cidade pequena, interior do Mato Grosso, é conhecida por realizar diversos shows nacionais. Onde acontece todos os anos o Festival de Praia, trazendo sempre grandes cantores nacionais e tendo sempre um grande numero de pessoas.

O ultimo show que teve em Nortelândia foi com os cantores Bruno e Barreto, onde a Praia Rota do Sol recebeu pessoas de toda a região.

Praia Rota do Sol-por Prefeitura de Nortelândia-MT Praia Rota do Sol-por Prefeitura de Nortelândia-MT

Confira aqui também: Cidade de Arenápolis-MT se organiza para a Exponápolis 2022 com grandes shows nacionais, confira

Comentários estão fechados.