Cidade de Arenápolis-MT se organiza para a Exponápolis 2022 com grandes shows nacionais, confira

Exponápolis 2022 conta com 5 shows nacionais, veja

Arenápolis-MT, sábado, 11 de junho por Thais Rezende para o site Diário Prime – Acontecerá na cidade de Arenápolis 1º exposição a tão esperada “Exponápolis 2022” com atrações nacionais. A festa será realizada entre os dias 14 e 17 de julho com entrada franca todos os dias.

De antemão o prefeito Eder Marques juntamente com o Ex senador Cidinho Santos e com apoio do governo de Mato Grosso garantiu recursos para o evento. Notícia essa, confirmada pelo próprio prefeito em sua rede social Instagram. Confira os shows confirmados para esse grande evento.
Dupla Diego e Arnaldo se apresenta no primeiro dia da Expo, donos do sucesso “relógio parado”.
No primeiro dia de show 14/07 contaremos com a dupla Diego e Arnaldo, donos do sucesso “relógio parado” com mais de 104.219.014 visualizações no YouTube. Os artistas têm pouco tempo de trajetória, apenas 3 anos, mas com o talento e carisma tem conquistado o Brasil assim garantindo uma carreira promissora.

O sucesso não parou no relógio parado, eles lançaram grandes músicas como “regras, precipício e o lançamento a mulher mais bonita do mundo”.
Segundo dia da Expo com Naiara Azevedo
As atrações continuam no dia seguinte com os sucessos da Naiara Azevedo, que é cantora e compositora de grandes sucessos. A música que ganhou o coração de muitos brasileiros, chama-se, “50 reais” que no seu lançamento disparou na lista de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

A cantora tem uma linda trajetória ganhando espaço no meio musical com suas composições, que fortalecem o ponto de vista da mulherada deste Brasil.
Terceiro dia da Expo com duas duplas sertanejas: Lucas Reis e Thácio, Felipe e Ferrari
Portanto dia 16/07 contaremos com show de duas duplas de sucesso, Lucas Reis e Thácio, Felipe e Ferrari. A dupla sertaneja Lucas Reis e Thácio tem um estilo que mescla o sertanejo raiz com o sertanejo universitário.

A dupla Felipe e Ferrari, ficou conhecido com a música que emocionou os ouvintes “A carta de Larissa” donos de vários sucessos a dupla se mantem modernos sem perder as raízes de um sertanejo romântico.
Quarto e ultimo dia de Expo, teremos o encerramento com o Bonde do Forró
Para o encerramento da Exponápolis terá o show com o Bonde do Forró, uma das referências do forró eletrônico. Atualmente conta com a vocalista e musa do instagram Juliana Bonde.

Enfim a população de Arenápolis e região está com grandes expectativas para a Exposição e feira agropecuária de Arenápolis-MT. Muitas pessoas já se mostram ansiosas para mais esse evento que movimentará o comércio local e atrairá pessoas de cidades vizinhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies