Take a fresh look at your lifestyle.

Cidade de Arenápolis-MT se organiza para a Exponápolis 2022 com grandes shows nacionais, confira

Exponápolis 2022 conta com 5 shows nacionais, veja

Arenápolis-MT, sábado, 11 de junho por Thais Rezende para o site Diário Prime – Acontecerá na cidade de Arenápolis 1º exposição a tão esperada “Exponápolis 2022” com atrações nacionais. A festa será realizada entre os dias 14 e 17 de julho com entrada franca todos os dias.

De antemão o prefeito Eder Marques juntamente com o Ex senador Cidinho Santos e com apoio do governo de Mato Grosso garantiu recursos para o evento. Notícia essa, confirmada pelo próprio prefeito em sua rede social Instagram. Confira os shows confirmados para esse grande evento.
Dupla Diego e Arnaldo se apresenta no primeiro dia da Expo, donos do sucesso “relógio parado”.
No primeiro dia de show 14/07 contaremos com a dupla Diego e Arnaldo, donos do sucesso “relógio parado” com mais de 104.219.014 visualizações no YouTube. Os artistas têm pouco tempo de trajetória, apenas 3 anos, mas com o talento e carisma tem conquistado o Brasil assim garantindo uma carreira promissora.

O sucesso não parou no relógio parado, eles lançaram grandes músicas como “regras, precipício e o lançamento a mulher mais bonita do mundo”.
Segundo dia da Expo com Naiara Azevedo
As atrações continuam no dia seguinte com os sucessos da Naiara Azevedo, que é cantora e compositora de grandes sucessos. A música que ganhou o coração de muitos brasileiros, chama-se, “50 reais” que no seu lançamento disparou na lista de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

A cantora tem uma linda trajetória ganhando espaço no meio musical com suas composições, que fortalecem o ponto de vista da mulherada deste Brasil.
Terceiro dia da Expo com duas duplas sertanejas: Lucas Reis e Thácio, Felipe e Ferrari
Portanto dia 16/07 contaremos com show de duas duplas de sucesso, Lucas Reis e Thácio, Felipe e Ferrari. A dupla sertaneja Lucas Reis e Thácio tem um estilo que mescla o sertanejo raiz com o sertanejo universitário.

A dupla Felipe e Ferrari, ficou conhecido com a música que emocionou os ouvintes “A carta de Larissa” donos de vários sucessos a dupla se mantem modernos sem perder as raízes de um sertanejo romântico.
Quarto e ultimo dia de Expo, teremos o encerramento com o Bonde do Forró
Para o encerramento da Exponápolis terá o show com o Bonde do Forró, uma das referências do forró eletrônico. Atualmente conta com a vocalista e musa do instagram Juliana Bonde.

Enfim a população de Arenápolis e região está com grandes expectativas para a Exposição e feira agropecuária de Arenápolis-MT. Muitas pessoas já se mostram ansiosas para mais esse evento que movimentará o comércio local e atrairá pessoas de cidades vizinhas.

Comentários estão fechados.