A 1º Queima do Alho em Arenápolis, veja todos os detalhes do evento

1º Queima do Alho da comitiva Café Brasil em Arenápolis-MT

Arenápolis-MT, Sexta-Feira, 17 de junho por Thais Rezende para o site Diário Prime– A festividade é uma tradição brasileira, principalmente na região Sudeste e Centro Oeste. A Queima do Alho se mantem viva pelas comitivas, onde os integrantes se reúne com finalidade de festejar durante os rodeio.

A Comitiva Café Brasil em Arenápolis está a frente da organização da 1º Queima de Alho na cidade de Arenápolis. Liderada pela presidente da comitiva Raquel Teixeira com o apoio do Clube dos Cavaleiros de Arenápolis liderado pelo presidente Raimundo Teixeira.

Confira aqui: Cidade de Arenápolis-MT se organiza para a Exponápolis 2022 com grandes shows nacionais, confira

Presidentes da Comitiva e Clube dos Cavaleiros- por Raquel Teixeira Presidentes da Comitiva e Clube dos Cavaleiros- por Raquel Teixeira
Detalhes do evento da 1º Queima do Alho em Arenápolis
A primeira Queima do Alho da comitiva Café Brasil acontecerá dia 19 de junho no parque de exposições de Arenápolis. O almoço será a partir do 12:00 dia até as 15:00 horas, com um saboroso costelão de varal. Logo após terá um show da família sertaneja.

O valor da entrada antecipado está 40 reais e no dia do evento estará 50 reais. Os pontos de vendas: Auto Posto Avenida, Agropecuária Coelho e Machado, Agro Campo. Portanto a comitiva estará reunida no Parque de Exposição de Arenápolis. De fato todos os membros espera ansiosamente a presença da população a fim de todos festejar.

Leia também: Cidade de Arenápolis lança concurso para Rainha da Exponápolis 2022
Sobre a Comitiva Café Brasil
Em conversa com a presidente da Comitiva Raquel Teixeira. A mesma informou que a Comitiva Café Brasil tem 7 anos que foi fundada. Com finalidade de reunir seus 200 membros, este ano a comitiva resolveu organizar a 1º Queima de Alho, toda via que na região ficamos 2 anos sem festividades por consequência do Covid-19.

O evento será um momento em que os membros estarão todos reunidos como uma forma de aquecer para a cavalgada e posteriormente nossa 1º Exponápolis. Todos estão com grandes expectativas para a 1º Queima do Alho em Arenápolis.

Comitiva Café Brasil-por Comitiva Café Brasil Comitiva Café Brasil-por Comitiva Café Brasil

Veja também: Como os comércios de Arenápolis-MT vem reagindo após pandemia? Confira

Com o proposito de reunir toda a população, o evento certamente está gerando grandes expectativas, onde irá proporcionar momentos de lazer para as famílias de Arenápolis e região. A primeira Expo na cidade acontecerá graças a união da prefeitura e o Clube dos Cavaleiros de Arenápolis.

Arenápolis e região está resgatando tradições que nos manterá unidos e festejando com toda a família, a cultura sertaneja brasileira.

Leia mais: Arenápolis foi o primeiro município a retirar as luminárias de Led do programa MT Iluminado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies