Maduro expulsa jornalista após eles mostrarem vídeo de pessoas se alimentando de lixo, confira o vídeo

A crise na Venezuela não terá fim enquanto o presidente Maduro insistir em ficar no poder, a população venezuelana está passando fome literalmente, pessoas estão se alimentando de resto de comida encontrada no lixo.

De acordo com uma publicação no G1 cujo título é “Jornalistas são retidos em palácio presidencial venezuelano por ordem de Maduro, diz emissora”, jornalista teriam sido detidos após Maduro se sentir ofendido com perguntas.

Os jornalistas também mostraram a Maduro um vídeo onde pessoas se alimentam de comidas encontrada no lixo, bastou isso para Maduro se irritar e mandar reter os jornalistas junto com os equipamentos.

De acordo ainda com o G1, esses mesmos jornalistas serão deportados aos Estados Unidos, confira o vídeo que irritou o ditador Maduro.

Estas son las imágenes que ⁦@jorgeramosnews⁩ le mostró a Nicolás Maduro y que provocaron que Maduro se levantara de la entrevista,⁩ que retuvieran al equipo de Univision y que confiscaran su trabajo. Esto es lo que Maduro no quiere que vea el mundo. pic.twitter.com/UfSZ3lr5Jm

— Enrique Acevedo (@Enrique_Acevedo) 26 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies