Lula manda carta para Jean Wyllys dizendo para não ceder
A carta de Lula é uma resposta a Jean Willis.
De próprio punho o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu uma carta nesta última quarta-feira (16/01) ao então deputado federal Jean Willis (PSOL-RJ) o qual diz para que o mesmo não ceda e que se mantenha em suas convicções.
A carta do ex-presidente ao deputado federal é uma resposta, pois Jean mandou um presente para o encarcerado, a saber um livro que tem como título ‘“Tempo bom, tempo ruim”.
Leia ainda: Com apenas 17 anos a ginasta Jackelyne Silva morre após as férias
A carta foi colocada pelo próprio deputado em seu perfil de Instgram, confira!
Carta de Lula para Jean/Fonte: Instagram
Esta é uma segunda carta que Lula me escreve do cárcere. Desta vez, porque lhe enviei de presente meu último livro “Tempo bom, tempo ruim”. Sensível, inteligente, grato, acolhedor e generoso como ele é, escreveu-me de próprio punho (a foto abaixo reproduz a carta. Segue a minha resposta).
Lula,
Pode ser que daqui a algum tempo haja tempo pra gente ser mais, muito mais que dois grandes amigos: pai e filho talvez (meu pai se foi em 2001). Lula, pode ser que daí, dessa prisão injusta, você sinta algum medo ou desesperança, mas saiba que todos os anos em que você esteve conosco e ao nosso lado (digo, dos trabalhadores, dos mais pobres, dos injustiçados, dos humilhados, das minorias), principalmente seus oito anos de governo, devem dissipar qualquer medo ou desesperança que lhe assalte nesse cárcere. Lula, eu estou tentando ficar bem, eu vou indo… Estou tentando, vivendo e pedindo com fé às justiças divinas pra você ser solto, estar livre e fazer de nosso país um lugar bom pra se viver de novo. Lula, eu não faço questão de ser tudo que você diz e espera de mim; eu tenho meus limites e sei que não suportaria o que você está suportando. Perdoe-me essa insegurança. Eu só não quero e nem vou ficar mudo quando for necessário lhe defender. Nem você nem eu estejamos sozinhos. Você faz parte desse caminho que eu sigo.
Te amo.
Jean
Comentários estão fechados.