Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Com apenas 17 anos a ginasta Jackelyne Silva morre após as férias

Nas redes sociais os internautas lamentam uma grande perda.


Com apenas 17 anos de idade o Brasil diz adeus a ginasta Jackelyne Silva que morreu nesta última quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.

A jovem era ginasta do Esporte Clube Pinheiros e ainda defendeu as categorias da base da Seleção Brasileira de Ginástica Artística.

Entretanto até o presente momento não teve a causa da morte de divulgado. Sabe-se apenas que atleta teve um problema de saúde durante as suas férias.

Jackelyne foi considerada uma das revelações da ginástica e entrou até mesmo nas categorias adulto da Seleção Brasileira a dois anos. No entanto ainda não tinha conquistado um espaço na equipe principal. Ela chegou a competir nas categorias de base.

 

Com imensa tristeza, o Esporte Clube Pinheiros recebeu a notícia do falecimento da ginasta Jackelyne Soares Gomes da Silva, ontem, 16 de janeiro. Jack, como era conhecida, fazia parte da equipe pinheirense desde 2010. Seu jeito brincalhão e sua alegria contagiavam todos que convivam com a atleta, dentro e fora dos treinamentos. Em quase 9 anos de convivência, ela fez parte de bons momentos da nossa equipe de Ginástica e o Clube acompanhou seu crescimento, como atleta e como pessoa.Solidário à dor de familiares e amigos, o Pinheiros está acompanhando e prestando todo o suporte possível nesse momento de despedida. Horário de velório/sepultamento a confirmar. Endereço: Av. João XXIII, 2537 – Vila Formosa, São Paulo (SP)

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Pinheiros (@ecpinheiros) em

A Confederação Brasileira de Ginástica e Federação Paulista de Ginástica se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte precoce da jovem Jackelyne.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais