Take a fresh look at your lifestyle.

Com apenas 17 anos a ginasta Jackelyne Silva morre após as férias

Nas redes sociais os internautas lamentam uma grande perda.

Com apenas 17 anos de idade o Brasil diz adeus a ginasta Jackelyne Silva que morreu nesta última quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.

A jovem era ginasta do Esporte Clube Pinheiros e ainda defendeu as categorias da base da Seleção Brasileira de Ginástica Artística.

Entretanto até o presente momento não teve a causa da morte de divulgado. Sabe-se apenas que atleta teve um problema de saúde durante as suas férias.

Jackelyne foi considerada uma das revelações da ginástica e entrou até mesmo nas categorias adulto da Seleção Brasileira a dois anos. No entanto ainda não tinha conquistado um espaço na equipe principal. Ela chegou a competir nas categorias de base.

 

Com imensa tristeza, o Esporte Clube Pinheiros recebeu a notícia do falecimento da ginasta Jackelyne Soares Gomes da Silva, ontem, 16 de janeiro. Jack, como era conhecida, fazia parte da equipe pinheirense desde 2010. Seu jeito brincalhão e sua alegria contagiavam todos que convivam com a atleta, dentro e fora dos treinamentos. Em quase 9 anos de convivência, ela fez parte de bons momentos da nossa equipe de Ginástica e o Clube acompanhou seu crescimento, como atleta e como pessoa.Solidário à dor de familiares e amigos, o Pinheiros está acompanhando e prestando todo o suporte possível nesse momento de despedida. Horário de velório/sepultamento a confirmar. Endereço: Av. João XXIII, 2537 – Vila Formosa, São Paulo (SP)

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Pinheiros (@ecpinheiros) em

A Confederação Brasileira de Ginástica e Federação Paulista de Ginástica se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte precoce da jovem Jackelyne.

Comentários estão fechados.