Take a fresh look at your lifestyle.

Letreiros vira atração para comunidade do Rio

Saiba por que o letreiro de Magé está chamando atenção da população.

Rio de Janeiro, 23 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Para quem adora uma sessão de humor, saiba que letreiros vira atração para comunidade do Rio. Se ficou curioso, descubra agora no blog Diário Prime o que causou tanto reboliço nas redes sociais e na população carioca.

Letreiros vira atração para comunidade do Rio

Para homenagear um distrito de Magé, a prefeitura da cidade instalou uma placa típica de locais turísticos. Desse modo, foi fixado um letreiro com “eu amo” e o nome do local para que quem visitasse a cidade, pudesse registrar sua passagem por lá.

Para a surpresa de todos, essa inocente homenagem ao Distrito acabou causando total agitação nas redes sociais. Portanto, o que era para ser apenas uma homenagem virou pauta de entretenimento, trocadilhos e até sessões de humor.

Por que o letreiro causou tanto entretenimento?

É evidente que mais desperta curiosidade é o que estava escrito na placa, mas a verdade é que não tinha nada demais. Contudo, o nome do distrito homenageado é Pau Grande. Desse modo, estava escrito “eu amo Pau Grande” no letreiro.

Um distrito com esse nome já causa bastante comentários, mas certamente esse letreiro só intensificou as coisas. Por isso, a população carioca despertou o seu lado infantil e fez com que essa homenagem se tornasse uma grande piada.

A placa não atingiu só o Rio de Janeiro

Por ser uma homenagem com conteúdo muito atípico, os moradores da região tiraram fotos do letreiro e começaram a compartilhas em suas redes socais. Depois de pouco tempo as fotos tiradas começaram a vitalizar em todo o Brasil.

Obviamente as fotos postadas acompanhadas de frases que realizavam jus ao nome do distrito. Por exemplo “Pau Grande só Magé tem” ou “Turismo em Pau Grande” ademais e outras. Claro que esses trocadilhos intensificaram ainda mais as piadas.

Onde sendo instalado o letreiro?

Como o principal objetivo é ser um ponto para que os turistas tirem fotos, a placa foi instalada na praça no centro da região da cidade. Assim, será fácil registrar uma lembrança de quando passou por Pau Grande e rir um pouco ao rever as fotos.

Nesta manhã ensolarada de sexta-feira, a nova decoração foi elogiada pelos transeuntes. Margareth Neves mora na cidade há quatro anos e é ciclista e caminhante, além de ávida visitante do calçadão. Além do marido, ela foi uma das dezenas de pessoas que pararam para inspecionar e tirar fotos no painel.

“Acho ótimo, a cidade precisa dessa cor e de um acolhimento especial, não só para os turistas, mas para as pessoas que moram lá. É um atrativo turístico muito bom e valoriza a cidade”, disse.

Comentários estão fechados.