Encontrado o corpo de Natália Ribeiro dos Santos Costa no Lago Paranoá

De acordo com as informações publicadas no site Metrópoles, o Corpo de Bombeiros teria achado o corpo de Natália Ribeiro dos Santos Costa nesta segunda-feira, 01 de abril. A universitária tinha apenas 19 anos e o corpo foi encontrado no Lago Paranoá.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde um suspeito de ter assassinado a jovem prestou depoimento.

A estudante estava sumida desde domingo (31/3). De acordo com uma amiga de Natália, que preferiu não se identificar, a jovem teria se encontrado com um homem no Clube Almirante Alexandrino, no Setor de Clubes Norte (SCEN), momentos antes de desaparecer. No local, ocorria uma festa.

“Estávamos no clube e ela saiu para ficar com um cara. Os dois foram em direção ao lago. Fomos para a portaria e ficamos esperando por ela, mas só ele voltou”, disse ao Metrópoles.

Com informações : https://www.metropoles.com/distrito-federal/corpo-encontrado-no-lago-paranoa-e-de-jovem-que-estava-desaparecida

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies