Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Em Nova Mutum, bandidos toca terror em 3 família nessa quarta-feira (10)


Notícias como essa já não é novidade no município de Nova Mutum,  três famílias  viveram momentos de terror, o episódio aconteceu nesse dia, quarta-feira (10) na madrugada, em duas casas, mais precisamente localizada na rua dos Angelis, no bairro Arara Azul.

O DiárioPRIME obteu as informações, e segundo relato de pessoas foram ao todo quatro bandidos responsáveis pelo terror sofrido pelas famílias. Vale ressaltar que segundo depoimento, dois desses bandidos estavam armados, e foram abordado ao todo dez pessoas que estava na residência naquele momento.

Os bandidos levaram praticamente tudo, para isso eles amarraram as vítimas com cintos e fios, elas ficaram presas por cerca de três horas, entre os objetos roubados foram, duas Tvs, comida, roupas, caixa de som, e muitos outros artefatos.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Fuga

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, estavam em posse de um veiculo WV-Gol de cor preta, a ousadia dos bandidos foram tanto, que antes da fuga até fizeram lanches e trocaram de roupas. Vale ressaltar que esses mesmo bandidos agrediram e torturaram as vítimas, para isso jogaram refrigerante, e inseticida no rosto das vítimas.

B.O via 190

A polícia só foi acionada, após as vítimas conseguir se soltar, os bandidos ainda não foram localizados, a Polícia Militar já esta em alerta.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais