Take a fresh look at your lifestyle.

Efeito Jair Bolsonaro: pesadelo de Folha de S.Paulo e Veja pode ser cumprir neste domingo dia de eleições 2018

Tanto o portal Folha como a Revista Veja publicaram uma matéria dizendo que o patrimônio de Jair Bolsonaro continha indício de lavagem de dinheiro. A Folha por exemplo deixou bem claro que o“Patrimônio de Jair Bolsonaro e filhos se multiplica na política”.

Na verdade, essa não é a primeira vez que grandes portais atacam Bolsonaro. O Globo por exemplo, não perde oportunidades de criticar o candidato à presidência do Brasil.

A verdade é que Bolsonaro tem atraído para si, milhares de inimigos, que em tese não suportariam tê-lo como Presidente da República.

Na Folha por exemplo, em um dos parágrafos da matéria, se pode ler o seguinte sobre Bolsonaro:

“O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e seus três filhos que exercem mandatos são donos de 13 imóveis com preço de mercado de pelo menos R$ 15 milhões. A maioria em pontos altamente valorizados do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e Urca.”

Só para se ter uma ideia, a Folha fez um levantamento sobre o patrimônio de Bolsonaro, e teria indentificado os principais bens do candidato registrados em cartórios. Segundo a mesma Folha, os bens de Jair se acumularam de forma espantosa nos últimos dez anos.
Grandes portais vão perder verbas se Bolsonaro for eleito.
Bom, pelo menos isso foi dito na cara de um dos colunistas do O Globo. Jair disse para um jornalista que O Globo, por ser um jornal de grande circulação no Brasil, abocanha uma grande fatia de dinheiro público. E ele, se eleito, vai cortar essa verba pela metade.

Talvez seja esse medo que os grandes portais têm em relação ao Bolsonaro. Muitos o veem, como o Donald Trump brasileiro, pois assim como Trump, tem um olhar peculiar em relação às grandes mídias.

Domina todo cenário político.

Bolsonaro está dominando todo cenário político. E de acordo com as pesquisas divulgadas na internet, o candidato sempre está a frente. Se tudo ocorrer como esperado, e se depender do apelo popular, Bolsonaro será o novo presidente em 2018.

Folha de S.Paulo e Veja ataca Jair Bolsonaro

Folha de S.Paulo e Veja ataca Jair Bolsonaro

Comentários estão fechados.