Take a fresh look at your lifestyle.

Dupla de jovens assaltantes é presa em Ipanema

Jovens são presos por assaltos na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, 24 de junho de 2022, por Priscila Lívia — Dupla de jovens assaltantes é presa em Ipanema. Confira tudo sobre o caso no Diário Prime e entenda quais foram os crimes cometidos por estes adolescentes. Saiba a importância de não reagir a situações parecidas para não colocar sua vida em risco.
Confira dupla de jovens assaltantes é presa em Ipanema câmeras de segurança e um post na internet ajudou a encontrá-los
O número de assaltos na Zona Sul do Rio de Janeiro tem crescido bastante. Além disso, nem sempre os assaltantes usam uma arma de verdade. No entanto, é muito difícil diferenciar, por isso não se deve reagir.
Câmeras de segurança e redes sociais ajudam a identificar autores de assaltos
Nesta quinta-feira, 23 de junho de 2022, dois jovens foram presos em Ipanema. Athila de Freitas Guilherme de 19 anos e um menor que não teve seu nome revelado. Por fim, foram identificados 3 assaltos cometidos por eles.

Todos os crimes foram praticados perto da região em que residiam. Dessa forma, eles tinham facilidade para escolher o horário de menor movimento. Desse modo, ficavam escondidos entre os carros, esperando as pessoas saírem dos bares.

Assim solicitada uma prisão temporária para Athila. Entretanto, o menor de idade já estava sendo procurado, tendo um mandado de busca e apreensão. Em sua ficha, constam participação de roubos e tráfico de drogas.
Os jovens usavam uma arma para ameaçar as vítimas
Na sexta-feira (17) e no sábado (18), eles cometeram dois assaltos. Um deles flagrado por uma câmera de segurança. Nas gravações, é possível observá-los rendendo um trio de jovens com uma arma e levando todos os itens de valor.

Já no dia 27 de maio de 2022, eles abordaram uma dupla de amigos. No momento em que um deles estava entregando a carteira e o celular, o outro tentou fugir. No entanto, um dos assaltantes conseguiu arrancar a blusa.

Depois disso, o menor de idade postou uma foto em suas redes sociais vestindo a blusa roubada. A imagem utilizada para realizar a identificação dos dois. Facilitando, portanto, a operação da polícia. Para mais informações do caso confira a matéria do Pedro Cardoni no UOL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.