Take a fresh look at your lifestyle.

Criminalidade em Belo Horizonte: drogas, armas e prisões são foram feitas essa semana

Suspeitos foram presos dentro de uma construção com os entorpecentes

A criminalidade em Belo Horizonte continua aumentando segundo a Polícia Militar. Na noite de ontem (26/01), dois homens foram pegos com entorpecentes dentro de uma casa que está em construção.

Assim, leia mais: Criminalidade em Belo Horizonte: abordagem da Polícia Militar acaba em morte

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida e os criminosos foram presos Uma grande quantidade de drogas foi apreendida e os criminosos foram presos – Foto: Polícia Militar

De acordo com os policiais, um deles escondeu, ou pelo menos tentou esconder, o material no meio do mato. Já o outro cometeu a besteira de tentar pegá-lo. O ocorrido se deu no Morro Vermelho, aglomerado que fica em Contagem. Isso quer dizer que a criminalidade em Belo Horizonte realmente está se estendendo para toda a Região Metropolitana.
Criminalidade em Belo Horizonte com apreensão de drogas e prisões
Segundo informações fornecidas pelos militares, um dos suspeitos, ao notar a presença da PM, tentou esconder a droga em um matagal próximo. O outro criminoso encontrou os entorpecentes e tentou se evadir do local, mas foi preso.

O local é um lote grande, com matos em volta e uma casa, que ainda está em construção. De acordo com os membros da corporação, o homem jogou o pacote das drogas em um lugar de difícil acesso. Assim, foi necessário recorrer ao auxílio do cão farejador a fim de encontrar o objeto do crime.

Enquanto se davam as buscas, os militares perceberam que havia outro homem em meio ao matagal. Esse homem carregava consigo parte dos entorpecentes que o primeiro suspeito havia “desovado”.

Os PM’s disseram que o criminoso confessou ter visto o que aconteceu e foi se beneficiar do acontecido. Não divulgou-se a os nomes nem as idades dos indivíduos.

Portanto, confira também: Homem fez um “gato” na energia elétrica para carregar tornozeleira eletrônica bem no meio da rua em…

Ao todo, nessa ação policial para combater a criminalidade em Belo Horizonte, foram feitas duas prisões. Com os suspeitos encontraram-se crack, 2 barras inteiras de maconha, 323 buchinhas de maconha, bem como 2 pininhos de cocaína.
Outra ação policial prende quatro suspeitos com armas e drogas nas imediações da Região Norte da capital
Outro crime aconteceu nesta terça (26/01) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro homens foram presos por vendas ilegais de armas e tráfico.

Encontrou-se os entorpecentes escondidos dentro de um lava-jato em Frei Leopoldo, bairro da Região Norte da capital. A PM informou que denúncias anônimas os levaram até o local.

O denunciante relatou que homens mantinham drogas dentro de um automóvel. Dessa forma, em buscas, os policiais conseguiram identificar o veículo, seguindo-o.

O carro acabou entrando no lava-jato onde a PM fez a abordagem. A apreensão foi de R$ 6.000,00 e mais 4 kg de cocaína.

Um dos criminosos, que inclusive tentou se evadir do local, relatou que o grupo também comercializa armas ilegais. Os militares seguiram as indicações dos suspeitos e apreenderam o armamento.

Encaminharam-se os acusados para a delegacia da Polícia Civil. Os agentes é que assumirão as investigações da onda de criminalidade em Belo Horizonte.

Dessa forma, não deixe de conferir: Motorista foi esfaqueado enquanto trabalhava na capital mineira

Comentários estão fechados.