Take a fresh look at your lifestyle.

Convênio para a construção da quadra poliesportiva em Arenápolis-MT. Confira

Quadra Poliesportiva na E. E. 25 de Outubro

Arenápolis-MT, sexta-feira, 24 de junho por Thais Rezende para o site Diário Prime – Acontecerá mais uma grande obra em Arenápolis-MT. A construção de uma quadra poliesportiva será no Bairro Bela Vista.

O prefeito Éder Marques juntamente com membros da Seduc na tarde de quarta-feira, 22 de junho, assinaram um convênio que contemplará a Escola 25 de Outubro. Depois de muito tempo será iniciada a construção desta quadra.

Veja aqui: Mulheres empreendedoras de Arenápolis-Mt, confira detalhes
Sobre a construção da quadra poliesportiva na escola 25 de Outubro
A diretora da E.E. 25 de Outubro, Sra. Luciene Mendes, concedeu um pouco do seu tempo para responder algumas perguntas a respeito desta construção que certamente trará muitos benefícios, confira:

Ao ser questionada sobre o que a mesma está achando da construção desta quadra?
É uma conquista maravilhosa para todos os munícipes, principalmente para a comunidade da Escola 25 de Outubro . A construção da quadra trará maior qualidade de vida para a população, pois terá um local apropriado para realizar suas atividades esportivas.
Vocês já tinham pedido por esta construção antes?
Sonhamos com esta obra há mais de três décadas. Assim que assumi a direção da escola, juntamente com a equipe 25, fomos atrás desse nosso sonho. Confesso que a luta foi incansável, buscamos parcerias e a vitória chegou. Somos parte dessa conquista, SEDUC, Prefeitura Municipal de Arenápolis e todos os envolvidos.
Por fim a diretora da Escola Estadual 25 de Outubro também aproveitou para deixar seus agradecimentos a todos os envolvidos.
Quero agradecer o prefeito Éder que não mediu esforços para correr atrás dessa nossa tão sonhada quadra e agradecer também a todos os gestores que passaram por aqui e deixaram sua parcela de contribuição para efetivação desse sonho. Ao empenho do nosso governador Mauro Mendes , ao nosso Secretário de Educação Alan Porto e todos que contribuíram direto ou indiretamente para a realização dessa obra.
Leia mais: Cidade de Arenápolis lança concurso para Rainha da Exponápolis 2022
As conquistas de Arenápolis-MT só aumentam, com construção e eventos
Por fim a obra é de suma importância para a comunidade. Pois se espera por esse momento há muitos anos. Portanto com o empenho da gestão municipal, governador e Seduc, a E.E 25 de outubro terá a tão sonhada e esperada construção.

Lembrando que eventualmente Arenápolis-MT, através de um anúncio do prefeito terá a nossa 1º Exponápolis, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de julho. Não perca os detalhes desta festa de grande importância para o município.

Confira aqui: Cidade de Arenápolis-MT se organiza para a Exponápolis 2022 com grandes shows nacionais, confira

 

Comentários estão fechados.