Take a fresh look at your lifestyle.

Confira a programação da 370° do Santíssimo Salvador

Qual a programação da Festa do Santíssimo Salvador em Campos?

Rio de Janeiro, 28 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Confira no blog Diário Prime a programação da 370° do Santíssimo Salvador, pois a Prefeitura de Campos anunciou nesta quarta-feira, dia 27 de julho. A retomada da festa que acontece em Campos dos Goytacazes vai desde o dia 4 até o dia 7 de agosto animando os fiéis que vêm de toda parte do Brasil.

Confira a programação da 370° do Santíssimo Salvador

Confira a programação da 370° do Santíssimo Salvador, evento anunciado pelos responsáveis do evento em reportagem feita no museu local. A festa deve acontecer entre os dias 4 e 7 de agosto, mas as cerimônias religiosas duram entre 28 de julho e 6 de agosto.

Portanto, fiéis podem contemplar a fé e, ao final das tradições religiosas. Curtir uma festa que já dura mais de três séculos alegrando toda a região de Campos dos Goytacazes. Depois de muitos pedidos de vendedores ambulantes e instituições que fazem parte da COESA, o prefeito fez esforços para retomar o evento. Veja mais abaixo:

Qual a programação da Festa do Santíssimo Salvador em Campos?

A festa tão conhecida pelos fiéis, completa 370 anos e a Prefeitura de Campos divulgou o retorno do festival depois da pausa por causa da pandemia. Portanto, confira a programação da 370° do Santíssimo Salvador e venha participar desse evento que reúne religiosos e pessoas que buscam uma diversão em família.

Programação religiosa da festa do Santíssimo Salvador

O evento ainda contará com o retorno das famigeradas barracas que ficam na Catedral do Santíssimo Salvador. Além disso, haverá mais uma edição do Festival da Coesa que contará com unidades beneficentes e com as amadas barracas de doces que marcam essa festa.

Programação de shows da festa do Santíssimo Salvador

A festa vai contar com shows de cantores famosos como Xande de Pilares no palco principal e a festa pretende agradar até mesmo quem não frequenta as comemorações religiosas. Por isso, do pagode às canções católicas, a programação atenderá a todos os públicos.

Então, não tem desculpa para não comparecer ao 370° ano da Festa do Santíssimo Salvador. Frequentada tanto por fiéis locais quanto por pessoas do Brasil inteiro. Por fim, afinal, existem muitos que vêm de longe para comemorar esse aniversário e, claro, compartilhar a fé que move tudo isso.

370ª FESTA DO SANTÍSSIMO SALVADOR

Então o show no palco principal

05/08:

21h – Os Feras do Pagode

22h – Xande de Pilares

06/08:

20h – Só por ti, Jesus

21h – Aline Brasil

07/08:

21h – Lohan Luz

22h – Thiago Martins

CANTEIRO DA CATEDRAL

04/08:

20h – Fabiano Oliveira

05/08:

20h – Pe. João Paulo Rodrigues

06/08:

18h – Banda da Guarda Civil Municipal

19h – Nelinho e Banda.

Comentários estão fechados.