Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Caso Vitória Gabrielly: analises preliminares diz como a jovem foi morta e unha dela pode indicar autor do crime


Caso Vitória Gabrielly : A Rede Record de televisão tem consolidado sua audiência ao expor de maneira enfática o caso que chocou toda sociedade brasileira. O caso contou o desaparecimento de uma jovem conhecida por Vitória Gabrielly neste mês de junho, mas precisamente nessa sexta-feira (08).

A mesma foi encontrada do dia 16 de junho, dia esse que caiu em um sábado. Porém sem vida, a Polícia Militar e Civil e juntamente com voluntários procuraram sem sucesso por  Vitória Gabrielly,  até uma denúncia de um catador de latinha via 190 revela onde o corpo estaria.

Ainda não se sabe o que teria levado a morte de uma jovem de apenas 12 anos de idade. De acordo com especulações, a morte dela poderia ter sido um engano, em outras palavras traficantes teria confundido a menina com alguma outra pessoa.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Indicado para você

Como Vitória Gabrielly teria sido morta?

De acordo com informações publicada no Portal R7, a perícia em uma analisa preliminar indicou que ela teria sido morta por esganadura, o trabalho de investigação ainda continua, e 300 horas de vídeos estão sendo analisadas.

Como será feito para descobri o autor do assassinato?

A unha de  Vitória Gabrielly será analisada pela perícia, que já colheu material embaixo da unha da menina, já que segundo eles poderá conter DNA do responsável da morte.  Durante o ato criminoso é possível que ela tenha lutado contra o assassino e o arranhado, por isso restos de pele do agressor podem estar debaixo das unhas.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais