Atenção empresários de Nova Mutum-MT

O licenciamento 2018 já podem ser requeridos pelos mais de três mil estabelecimentos comerciais de Nova Mutum, uma das maneiras mais fácil de conseguir a impressão desse licenciamento é através do site oficial da prefeitura, www.novamutum.mt.gov.br.

Caso o empresário queira, poderá também se dirigir ao Departamento de Tributos na sede da Prefeitura em horário comercial, uma observação importante é saber que, a emissão do boleto poderá ser programado até o dia vinte e oito de fevereiro.

Documentos necessários:

Segundo, Terezinha Arrisava, coordenadora do Departamentos de Tributos, o contribuinte que optar pela emissão digital deverá ter em mãos os números do CNPJ e a Inscrição Municipal. “Esse é um meio que está sendo utilizado cada vez mais, pois evita toda burocracia do contribuinte em ter que vir a prefeitura, emitir o boleto, pagar e depois retornar com o comprovante e então ter acesso a licença. Fazendo a emissão online, o contribuinte evita tudo isso e ainda ganha agilidade” disse.

Os valores arrecadados são utilizados pela administração pública em prol dos moradores mutuense, nesse anos a prefeitura estima que R$2 milhões de reais serão arrecadado com o funcionamento dessas licenças.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies