Take a fresh look at your lifestyle.

Após colônia de férias a Vila Olímpica retorna suas atividades com várias novidades

Programa da Vila Olímpica abre novas vagas.

Rio de Janeiro, 02 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Após colônia de férias a Vila Olímpica retorna suas atividades com várias novidades. Trazendo muitas novidades para seus usuários. Confira no Blog Diário Prime a nova programação contara com novas modalidades para diferentes idades e inscrições para novos alunos.

Após colônia de férias a Vila Olímpica retorna suas atividades com várias novidades

Com o fim da colônia de férias de julho realizada para as crianças aproveitarem o período das férias escolares, a Villa Olímpica irá retornar a sua programação normal. Com o sucesso da colônia de férias que atendeu 6.700 pessoas durante o mês, organizadora lança novidades.

A organizadora da Vila Olímpica informou que as novidades serão a abertura em sua unidade de novas turmas de diferentes idades e novas modalidades na sua rotina. Todos os cursos serão oferecidos entre terças e sexta feira, sempre com a instrução de professores qualificados.

Novas modalidades para o publico

A princípio a Vila Olímpica GREIP localizada na Penha contara com novas modalidades como aulas de Jiu- Jitsu e balé. Desse modo para crianças com idade a parti de 05 anos de idade. Já na unidade localizada em Ramos irá inaugurar turmas de muay thai que atingira o público de 7 a 60 anos.

O público da Maré será contemplado com aulas de futebol de campo feminino e masculino para jovens de 11 a 17 anos. Francisco Bandeira que é Secretário de Esportes diz que a iniciativa de abrir novas vagas e novas modalidades teve um estímulo.

No encantado, sendo oferecidas, às terças e quintas, aulas de hóquei na grama.  Já, na Vila Olímpica GREIP, na Penha, as novidades ficam por conta do início das aulas de jiu-jitsu e balé. Assim as aulas de dança serão destinadas às crianças, entre 6 e12 anos. Dessa forma com aulas às quartas e sextas, às 9h, 10h e 15h. Assim as aulas de jujitsu, no que lhe concerne, sendo ministradas às terças e quintas, para crianças a partir dos 5 anos.

O estímulo que Francisco se refere foi o grande sucesso e procura de toda a comunidade durante a colônia de férias. Então foi observado que seria possível abranger maior pessoas com diferentes idades e assim dar oportunidade para todos.

Inscrições

Desse modo todos os interessados em realizar as inscrições para as novas ou modalidades já existentes. Deveram se encaminhar até a secretaria da unidade que desejam levando os documentos como: CPF, identidade, comprovante de residência e maiores de 18 anos necessitaram de laudo médico.

Por fim, pessoas menores de idade será necessário o acompanhamento do responsável e comprovante escolar. Vale lembrar que é necessária uma frequência de no mínimo 75% mês para continuar com a vaga no programa.

Comentários estão fechados.