Take a fresh look at your lifestyle.

A população de Rio das Ostras recebeu novas obras e uma extensa rede de iluminação

Saiba que a população de Rio das Ostras ganhou novas obras e um extensa rede de iluminação

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2022, por Priscila Lívia — A população de Rio das Ostras recebeu novas obras e uma extensa rede de iluminação. Acompanhe tudo no blog Diário Prime sobre esse projeto que veio para valorizar a região, gerar emprego e levar mais segurança para a população carioca.

A população de Rio das Ostras recebeu novas obras e uma extensa rede de iluminação

Rio das Ostras é uma região do Rio de Janeiro que está crescendo cada dia mais. Desse modo, um grande investimento está sendo desempenhado pelos órgãos competentes para valorizar ainda mais o município.

O projeto conta com construções vários pontos benéficos

Antes de tudo nos próximos meses serão entregues três novas creches e duas escolas. Além disso, serão inauguradas três quadras poliesportivas. Além disso, será construída uma nova feirinha para artesões no centro da cidade, praças e uma nova guarita na praça baleia.

As escolas e creches irão gerar muitos empregos

A construção das novas escolas e creches irão trazer cerca 2.120 novas vagas de emprego para a população. Desse modo, os jovens terão acesso a uma educação de qualidade e várias pessoas irão voltar para o mercado de trabalho.

Afirma o Daniel Gomes, secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas

“Trabalhamos muito para entregar a nossa população novos próprios e revitalização de espaços que há muito tempo estavam abandonados. Vivemos um bom momento de uma Rio das Ostras mais bonita e feliz”.

A criançada terá diversão garantida

Como foi dito novas áreas de lazer foram construídas. Desse modo, as crianças terão como desfrutar de praças e campos poliesportivos, e consequentemente, a qualidade de vida da população será melhor, principalmente para os jovens da região.

O município de Rio das Ostras está mais iluminado

Cerca de 530 novos postes foram instalados em três rodovias. Desse modo, além de deixar o lugar mais bonito, faz com que a população se sinta mais segura para aproveitar o lugar no período da noite.

O turismo de Rio das Ostras será alavancado

Dessa forma parte da iluminação está concentrada na região do shopping. Portanto, isso fará com que seja mais o estabelecimento seja mais atrativo para turistas e por consequência gere mais renda para a cidade.

Outro ponto fundamental para o turismo foi a criação das feirinhas para os artesãos. Assim, ao visitar o município o indivíduo poderá levar algumas lembranças, resultando um giro maior do capital.

A prefeitura investiu na revitalização

Por fim, de acordo o Secretário de Manutenção de Infraestrutura da Ordem Pública, Daniel Gomes, todo projeto sendo pensando em revitalizar lugares abandonados. Ou seja, dar uma nova cara a região, aproveitando tudo.

Comentários estão fechados.