Take a fresh look at your lifestyle.

4º festival de art&bier agita Ponta Negra de Maricá RJ: descubra as novidades do evento

Veja as datas e horários em que o evento ocorrerá.

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2022, por Priscila Lívia — 4º festival de art&bier agita Ponta Negra de Maricá RJ, descubra no blog Diário Prime a Cultura e gastronomia! Evento tradicional de Maricá já tem data marcada e diversas novidades.

4º festival de art&bier agita Ponta Negra de Maricá RJ: descubra as novidades do evento

A quarta edição do evento gastronômico e musical acontecerá na ultima semana de julho na orla do bairro de Ponta Negra. Confira as datas e horários.

Quando será o evento?

Em primeiro lugar, a última semana de julho será agitada para os moradores do bairro de Ponta Negra, na cidade de Maricá, no Rio de Janeiro. Assim, o tradicional evento de Art&Bier tem como datas para sua quarta edição os dias 28 de julho ao dia 31 de julho, no próprio município.

Desse modo, nos dias 28 e 29 de julho os shows musicais estão marcados para dar inicio as 16 horas. Já no sábado e no domingo, dias 30 e 31 de julho, o evento irá iniciar as 14 horas. Todos os dias, exceto no sábado quando haverá três diferentes atrações musicais, o público será recepcionado com um dj no inicio e, em seguida, duas atrações musicais diferentes.

Qual a novidade do evento?

Assim, no ano de 2022 a quarta edição do festival conta com uma novidade para os residentes e frequentadores. Desse modo, a prefeitura de Maricá afirmou que, pela primeira vez, o evento terá a participação de cervejarias artesanais de Maricá, de modo exclusivo. Ademais, no dia 28 de julho, as 17 horas, irá acontecer a inauguração do Polo de Cervejas Artesanais da cidade, que tem como objetivo de reunir os fabricantes. Além disso, haverá atrações musicais e feiras gastronômicas no local.

Segundo José Alexandre de Almeida, o secretário de promoção e projetos especiais, o evento é muito importante para que haja um avanço no desenvolvimento do município, principalmente com a união de empreendedores, moradores e gestores.

Disse José Alexandre

Estamos avançando nas parcerias em prol do desenvolvimento da cidade, e estão todos de parabéns gestores. Empreendedores da cidade e demais moradores por participarem deste esforço e por sua cisão empreendedora e visionária”.

Quais os setores envolvidos?

Por fim, além da presença dos empreendedores da cidade, diversos órgãos municipais estão se fazendo presentes na organização do evento. Assim, segundo José Alexandre de Almeida, além do seu setor. Desse modo a Secretaria de Desenvolvimento Economico, Comercio, Industria, Petroleo e Portos também está dando suporte na concretização do evento.

Comentários estão fechados.