Take a fresh look at your lifestyle.

4 jogadores que podem aparecer na próxima convocação da seleção brasileira

Atletas que se destacaram na temporada 2020 podem fazer parte da lista de Tite para os jogos das eliminatórias da Copa 2022

A temporada 2020 demorou de acabar por conta da pandemia causada pela Covid-19, mas após o término dos jogos o bom desempenho de alguns atletas chamaram a atenção do técnico Tite, e eles podem ser os chamados em uma próxima convocação da Seleção Brasileira, que será realizada em março deste ano.

O Diário Prime montou, neste domingo (28/02), um TOP 4 de jogadores que devem aparecer na próxima convocação da Seleção Brasileira e representar o país nas eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Leia mais: Você sabe quem ganhou o Campeonato Brasileiro no ano que você nasceu?
Quem serão os novos nomes convocados da Seleção Brasileira?
Alguns nomes se destacaram em diversas competições tanto nacionais quanto internacionais. Por isso, listamos logo abaixo alguns jogadores que podem pintar na Seleção canarinho, já na próxima convocação de Tite.

Marinho – Santos

Considerado o melhor jogador da América, Marinho deixou de apenas ser lembrando como meme e se tornou fundamental no ataque do Santos. Além de sua bela atuação na Libertadores da América, ele também se destacou no Campeonato Brasileiro, sendo o vice-artilheiro, ao ter marcado 17 gols.

Fique por dentro: Técnicos que foram campeões brasileiros também quando eram jogadores

Gerson – Flamengo

O volante ajudou o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2020 e com toda certeza já está no radar do técnico Tite. O atleta está confiante que pode fazer parte de uma convocação.
“Como eu sempre falo, eu desejo vestir a camisa do nosso país, assim como todos nos jogadores brasileiros desejamos. Para eu chegar na seleção tenho que continuar fazendo bem no meu clube, continuo focado no Flamengo para quando meu nome sair na lista eu estar preparado para me dedicar o máximo”, afirmou o jogador do Flamengo.
4 jogadores que podem aparecer na próxima convocação da Seleção Brasileira 4 jogadores que podem aparecer na próxima convocação da Seleção Brasileira | Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Claudinho

Um dos nomes mais falados na temporada 2020, Claudinho, jogador do Red Bull Bragantino pode estar na próxima lista de Tite. O atleta se firmou como artilheiro do Campeonato Brasileiro, tendo marcado 18 gols, empatado com Luciano do São Paulo.

Leia também: Fluminense fecha Brasileirão como melhor campanha das últimas 10 rodadas

Além disso, ele ganhou outros quatro prêmios: melhor meia, revelação do campeonato, craque do Brasileirão e fez parte da seleção do torneio nacional.

Lucas Veríssimo

Outro jogador que pode aparecer na Seleção Brasileira é o zagueiro Lucas Veríssimo, que deixou o Santos recentemente e se transferiu para o Benfica-POR.

O zagueiro foi um dos pilares do alvinegro praiano na disputa do Brasileirão e também da Copa Libertadores da América. O jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, já pediu a convocação do atleta para Tite.
“Lucas Veríssimo deve ser observado com boas chances de compor a Seleção Brasileira. Eu acho ele mais zagueiro que o Felipe, do Atlético de Madri, por exemplo. Ele deve entrar na disputa com Éder Militão e Rodrigo Caio para as próximas convocações”, comentou o jornalista.
Os próximos convocados da Seleção Brasileira irão vestir a amarelinha em março, no embate contra a Colômbia, previsto para acontecer no dia 26, às 19h, no estádio Metropolitano Barranquilla.

Até o momento, a Seleção canarinho está na liderança das eliminatórias, tendo conquistado quatro vitórias e, respectivamente, 12 pontos.

Qual desses jogadores entrarão na lista de Tite? Deixe aqui sua opinião.

Comentários estão fechados.