Take a fresh look at your lifestyle.

4 jogadores brasileiros que estão livres no mercado e podem reforçar seu time em 2021

Atletas que atuaram na Europa e Ásia estão livres e podem reforçar clubes brasileiros

Certamente a temporada de 2021 já começou e os clubes estão em busca de reforçar seus elencos, afinal desejam conquistar títulos nesta temporada. Logo, veja alguns jogadores livres no mercado da bola que podem ser contratados pelo seu time.

Nesta terça-feira (2), o Diário Prime preparo um TOP 4 de jogadores que estão sem contrato e que nesse sentido, podem vir ao Brasil neste ano.

Leia mais: Brasileiros no Benfica: como está o desempenho de Pedrinho, ex-Corinthians
Veja 4 jogadores que estão livres no mercado da bola
Miranda

Aos 36 anos, o zagueiro brasileiro está livre no mercado da bola, uma vez que seu clube, o Jiangsu FC-CHI encerrou suas atividades no futebol no último domingo (28).

4 jogadores brasileiros que estão livres no mercado e podem reforçar seu time em 2021 4 jogadores brasileiros que estão livres no mercado e podem reforçar seu time em 2021 | (Foto: Fred Lee/Getty Images)

Segundo o site Transfermarkt, especialista em estatística e valor de mercado de jogadores, o clube que quiser contratar o zagueiro que já defendeu a seleção brasileira terá que desembolsar um alto valor para pagar os salários do atleta, que atualmente recebia R$ 2,3 milhões por mês na China. Um possível destino é o Flamengo.

Fique por dentro: Mesmo tendo uma das folhas salariais mais caras do futebol brasileiro, ataque do Corinthians decepciona

Alex Teixeira

Lembra dele? Alex Teixeira que brilhou no Vasco da Gama de 2008 a 2010 também é outro atleta que está livre no mercado pelo mesmo motivo de Miranda.

O seu clube, o Jiangsu-CHI fechou as portas e o jogador agora pode negociar com qualquer outro time de futebol do mundo.

Antes de jogar no clube chinês, Alex despontou atuando no Shakhtar Donetsk-UKR. O Corinthians demonstra interesse na contratação do atleta.

Éder

Outro jogador brasileiro, com naturalidade italiana chegou na China após defender o manto da Inter de Milão-ITA.

Atualmente o valor de mercado do jogador é de 800 mil euros, porém o clube que tiver interesse em contratá-lo não terá que se preocupar com isso, visto que ele está livre no mercado visto que o seu clube Jiangsu-CHI encerrou as atividades.

Em seu currículo, Éder conseguiu ser campeão da China com seu time na temporada 2019/20 e foi artilheiro da Viareggio Cup, torneio das categorias de base na Itália e também foi o maior goleador da Série B italiana em 2010. Tem futuro no Brasil?
Diego Costa está livre no mercado da bola desde janeiro de 2021
O atacante brasileiro naturalizado espanhol pode ser considerado como um sonho de contratação de qualquer clube. Ele está sem contrato desde o primeiro dia do ano e pode acertar sua vinda ao Brasil.

São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro estão na briga para ter o craque que atuou grande parte da sua carreira na espanha e estava no Atlético de Madrid.

O jogador tem 32 anos e pode brilhar em solo brasileiro, porém os altos valores pedidos de salários assustaram um pouco as diretorias dos clubes.

Leia mais: Veja como foi o desempenho dos emprestados pelo São Paulo em 2020

Comentários estão fechados.