Take a fresh look at your lifestyle.

30 vagas na Magé em parceria com o SINE Piabetá

Veja mais sobre as vagas na Magé.

Rio de Janeiro, 27 de julho de 2022, por Priscila Lívia — A viabilização das  30 vagas na Magé em parceria com o SINE Piabetá pode ser uma oportunidade que homens e mulheres estavam procurando. Afinal, o processo seletivo que será voltado para o preenchimento de cargos na loja Casa&Lazer começou no dia 25 de julho de 2022, na Escola Municipal Jupira Ferreira Correa. Saiba mais no blog Diário Prime!

30 vagas na Magé em parceria com o SINE Piabetá

As 30 vagas na Magé em parceria com o SINE Piabetá, instituição que ofereceu a possibilidade de até cadastrados para as vagas, ou seja, as chances eram de dois para um. Dessa forma, as pessoas que participarão do processo seletivo não enfrentarão tanta concorrência como acontece em contratações de outras empresas.

Veja mais sobre as vagas na Magé

Moradores locais assim como Juliana Cristina de Barros que está desempregada desde o ano passado ficaram muito felizes com a notícia. Afinal, segundo ela “não dá mais para ficar fazendo bico”, pois é importante ter uma renda fixa para garantir a subsistência de sua família.

Segundo Leandro Esteves, subsecretário do município, as 30 vagas na Magé em parceria com o SINE Piabetá é parte de um projeto. Afinal, o governo local está entrando em contato com as empresas para trazer mais oportunidades para quem está desempregado na cidade.

Disse o subsecretário.

“Tudo isto está acontecendo porque estamos fazendo uma grande interação com as empresas para conseguir mais e mais vagas de emprego para os mageenses. Por isso, solicitamos que os trabalhadores mantenham os seus cadastros atualizados para futuras oportunidades. A nossa maior alegria é ver pessoas sendo empregadas. Isto é a certeza que nosso trabalho foi bem feito, seguindo a orientação do prefeito Renato Cozzolino”.

Importância do SINE

Segundo o departamento pessoal da Casa&Lazer, a atuação do SINE na viabilização dessas vagas foi muito importante. Pois é o órgão que capta as pessoas interessadas nos cargos e está focado em atender as demandas do empregador. Portanto, o filtro realizado pela instituição facilita a contratação.

Segundo Luiz Henrique Gonçalves, coordenador do SINE, outra questão importante que envolve a criação das 30 vagas na Magé é o alcance que isso possui. Afinal, segundo ele, a empresa busca vagas até mesmo em cidades ao redor de Magé, como Duque de Caxias e Xerém, por exemplo.

Quem estiver interessado em pleitear uma das 30 vagas na Magé em parceria com o SINE deve apresentar toda documentação pessoal nos postos do SINE. Em Magé, o órgão se encontra na Avenida Simão da  Motta, s/n° e está encostado nos Correios, portanto, não tem como errar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.