Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo ao vivo: Flamengo x Sport saiba onde assistir a partida de futebol pela internet

Neste domingo 29 de julho acontecerá uma grandioso evento onde o maior time do Brasil enfrentará o Sport, estamos falando de Flamengo X Sport, a partida de futebol esta prevista para início às 15 horas e contará com a narração de Julio Oliveira.

O Brasil é conhecido por ser o pais do futebol, embora não tenhamos ganhado a Copa do Mundo 2018 os torcedores e apaixonados no futebol esta a todo o vapor e acompanhará o embate desse dois times ao vivo.
Flamengo x Sport saiba onde assistir a partida de futebol pela internet
Para quem tem smartphone com acesso a internet poderá acompanhar a partida ao vivo minuto a minuto pelo GloboSporte.com, infelizmente a partida de hoje não será exibida pela emissora Globo.

Mas quem pretende assistir o embate desses dois grandes clube basta sintonizar o canal Premiere, como dito no começo dessa notícia a narração será de Julio Oliveira que contará com os comentários de Paulo Cesar Vasconcellos.
Flamengo segundo o Wikipédia
O Clube de Regatas do Flamengo (mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. Fundado no bairro de mesmo nome para disputas de remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol. Tem como suas cores tradicionais o vermelho e o preto e como seus maiores rivais esportivos o Botafogo, o Fluminense e o Vasco da Gama.
Sport Club Recide segundo Wikipédia
O Sport Club do Recife (conhecido como Sport e Sport Recife, de monogramo SCR) é um clube brasileiro de desportos, situado no bairro da Ilha do Retiro, cidade do Recife, estado de Pernambuco. Foi fundado em 13 de maio de 1905, por Guilherme de Aquino Fonseca, um pernambucano que viveu por muitos anos na Inglaterra, onde estudou na Universidade de Cambridge e regressou a Pernambuco trazendo consigo o apreço pelo novo esporte daquele país: o futebol.

Comentários estão fechados.