Take a fresh look at your lifestyle.

IPVA 2019: como parcelar em até 12 vezes pelo cartão de crédito

Fintech Helpay permite parcelamento do IPVA 2019 em até 12 pagamentos através do cartão de crédito.

Na Helpay você pode parcelar o IPVA em até 12 vezes, a missão da Fintech é de facilitar e tornar mais simples o pagamento parcelado de tributos, a exemplo do veiculares, inclusive o DPVAT e licenciamento em atraso ou no vencimento. A empresa vem oferecendo soluções completas em pagamentos sem burocracia em diversos segmentos.

No caso de documentação de veículos por exemplo, a Fintech brasileira permite que o usuário, após cadastro na plataforma, consulte gratuitamente qualquer tipo de débito do veículo. Multas, IPVA, DPVAT e licenciamentos em atraso ou a vencer. As consultas são feitas através das placas dos veículos, de forma rápida e descomplicada.

Após fazer a consulta dos débitos dos veículos, o usuário pode escolher quais pagamentos vai realizar, como se estivesse num site de e-commerce. Pode ainda fazer a documentação complete com o licenciamento completo.

A empresa garante que o processo de pagamento e licenciamento, feito pela internet é totalmente seguro, pois a placa do veículo é consultada na base de dados do Detran-SP, onde é feita de forma sigilosa.

Cliente tem a opção de parcelar IPVA e outros débitos em até 12 vezes

Qualquer débito, multas, IPVA, DPVAT e licenciamento, vencido ou a vencer, podem ser parcelados em até 12 vezes, com o uso de seu cartão de crédito, bastando ter limite para a operação, frisando que é possível a utilização de mais de um cartão, caso falte limite.

Feitos o pagamento pela Helpay, o usuário recebe uma confirmação através de e-mail, aguardando, a partir da data do pagamento, a entrega via transportadora ou Correios, dos documentos em mãos , o processo pode levar de 5 a 7 dias úteis, e serão entregues no endereço escolhido pelo usuário no ato da operação.

Ao quitar os débitos veiculares e parcelando pela Helpay a operação de pagamento é realizada na plataforma do Mercado Pago, que já tem inclusive seu próprio cartão de crédito.

Além destes serviços, o cliente pode ser avisado sempre que receber uma multa por exemplo, ou quando o estiver próximo o vencimento do seu próximo licenciamento, de acordo com o final de sua placa.

Para ter estas facilidades, os interessados precisam se cadastrar através do site da Helpay ou pelo celular, baixando o aplicativo, disponível para Android e iOS.

Pagamento parcelado de Multas, IPVA, DPVAT e licenciamentos pela Helpay. Foto/Captura de Tela Pagamento parcelado de Multas, IPVA, DPVAT e licenciamentos pela Helpay. Foto/Captura de Tela

Na Helpay, tudo é feito100% online e sem burocracia, a empresa tem parceria e certificações junto ao Detran e o Mercado Pago, garantindo o sigilo dos dados, além de ter o seu dinheiro de volta, caso hajas problemas.

Sobre a Helpay

A Helpay é uma Fintech, que é um segmento de startup baseada em tecnologia. A sede da empresa é em Sorocaba, interior de São Paulo.

A missão da empresa não é somente fazer parcelamento de IPVA e outros débitos, é a de “tornar tudo mais simples”, funcionando como um portal de pagamentos diversos, oferecendo serviços sem que o usuário precise estar ligado a um banco, um dos principais diferenciais das fintechs, “inovar privilegiando a área de serviços financeiros”.

 

Comentários estão fechados.