Take a fresh look at your lifestyle.

Maria Lina, no Egito com Whindersson Nunes, conta como foi apelidada no local; pensam que sou artista

Ex-casal Whindersson Nunes e Maria Lina, segundo ele, viajaram como amigos para o Egito

Santo André, 10 de junho, por Helen Batista – Não é segredo para ninguém que Whindersson Nunes e Maria Lina estão viajando. O local escolhido foi o Egito, contudo, ambos ficaram chateados com o vídeo que circulou deles juntos. Veja, em seguida, o que o portal Diário Prime apurou sobre o assunto.

Apesar de o descontentamento de ter suas vidas expostas, Maria Lina compartilha em seu stories momentos bacanas no Egito. Um vídeo que chamou a atenção foi ela contando como foi apelidada pela comunidade local. Whindersson Nunes não apareceu no vídeo, mas ela se refere a estar acompanhada mostrando que fala com alguém.

Maria Lina gravou um storie cumprimentando seus seguidores quando é possível ouvir alguém dizer: “Alô Shakira, Good Morning”. A influenciadora acha graça e conta que eles a chamam de Shakira no local, pois pensam que é uma artista.

Em seguida, ela fala o seguinte: “a gente está indo conhecer a piramide por dentro” e, embora ela não tenha citado o nome de Whindersson Nunes, todos sabem que ambos estão juntos no local. Confira o vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram Fama e Famosos Oficial:

Veja em seguida, você pode gostar: Ex BBB Natália Deodato realiza sonho com campeã Juliette; veja já
Maria Lina acha invasivo o vídeo com ela e Whindersson Nunes no Egito
O casal ficou chateado ao saber que um vídeo deles juntos no Egito foi compartilhado nas redes sociais. A influenciadora disse o seguinte sobre a situação: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”.

Veja em seguida, você pode gostar: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta

Whindersson Nunes também ficou incomodado com a situação e contou em seu Twitter que ambos decidiram passar um tempo juntos para ainda tentar lidar com o luto. Alguns brasileiros o reconheceram, o youtuber pediu para que não o filmassem, contudo, o vídeo acabou circulando nas redes sociais.

“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, disse o youtuber se mostrando chateado com a situação. Veja em seguida no Instagram Gossip do Dia:

Veja em seguida: Mestre José diz saber de uma bomba sobre o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que nem Leo Dias sabe, confira

Comentários estão fechados.