Maria Lina, no Egito com Whindersson Nunes, conta como foi apelidada no local; pensam que sou artista

Ex-casal Whindersson Nunes e Maria Lina, segundo ele, viajaram como amigos para o Egito

Santo André, 10 de junho, por Helen Batista – Não é segredo para ninguém que Whindersson Nunes e Maria Lina estão viajando. O local escolhido foi o Egito, contudo, ambos ficaram chateados com o vídeo que circulou deles juntos. Veja, em seguida, o que o portal Diário Prime apurou sobre o assunto.

Apesar de o descontentamento de ter suas vidas expostas, Maria Lina compartilha em seu stories momentos bacanas no Egito. Um vídeo que chamou a atenção foi ela contando como foi apelidada pela comunidade local. Whindersson Nunes não apareceu no vídeo, mas ela se refere a estar acompanhada mostrando que fala com alguém.

Maria Lina gravou um storie cumprimentando seus seguidores quando é possível ouvir alguém dizer: “Alô Shakira, Good Morning”. A influenciadora acha graça e conta que eles a chamam de Shakira no local, pois pensam que é uma artista.

Em seguida, ela fala o seguinte: “a gente está indo conhecer a piramide por dentro” e, embora ela não tenha citado o nome de Whindersson Nunes, todos sabem que ambos estão juntos no local. Confira o vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram Fama e Famosos Oficial:

Veja em seguida, você pode gostar: Ex BBB Natália Deodato realiza sonho com campeã Juliette; veja já
Maria Lina acha invasivo o vídeo com ela e Whindersson Nunes no Egito
O casal ficou chateado ao saber que um vídeo deles juntos no Egito foi compartilhado nas redes sociais. A influenciadora disse o seguinte sobre a situação: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”.

Veja em seguida, você pode gostar: Pocah realiza sonho de infância com ajuda de Anitta

Whindersson Nunes também ficou incomodado com a situação e contou em seu Twitter que ambos decidiram passar um tempo juntos para ainda tentar lidar com o luto. Alguns brasileiros o reconheceram, o youtuber pediu para que não o filmassem, contudo, o vídeo acabou circulando nas redes sociais.

“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, disse o youtuber se mostrando chateado com a situação. Veja em seguida no Instagram Gossip do Dia:

Veja em seguida: Mestre José diz saber de uma bomba sobre o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que nem Leo Dias sabe, confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies