Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Rafa Kalimann estreia em breve como atriz em série da Globo

São Paulo, sábado, 21 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. Rafa Kalimann cujo nome completo é Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, é mineira, tem 29 anos, influenciadora digital, apresentadora, empresária, missionária e também é ex-participante do reality Big Brother Brasil 20, onde foi uma das finalistas ocupando a segunda colocação com 34,81% dos votos.
Traída, porém de cabeça erguida!
Contudo, a digital influencer foi casada por dois anos com o cantor e também ex-BBB Rodolfo. Mas romperam a união por descoberta de traição por parte do cantor. Porém, mesmo após o termino a amizade com o cantor continuou e Rafaella demonstrou isso torcendo para Rodolfo quando ele estava no Big Brother. Muitos fãs sentiam que ainda existia sintonia entre eles e tinham esperanças do casal voltar, mas isso não aconteceu.
Amor-próprio em primeiro lugar
Kalimann namorou também com Daniel Caon que participou da casa de vidro com a intenção de participar do BBB, mas acabou não entrando para o reality. O termino de Rafa com Caon acabou pelo fato dela se sentir muito dependente emocionalmente como afirma Kalimann:
“Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei ‘eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor-próprio, alimentar isso em mim”, relatou.

“Então foi o momento em que eu decidi ficar sozinha. De fato, sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de ‘boinha’.
Leia mais: O ator Douglas Silva fala sua opinião sobre a futura participação de Jade Picon na próxima novela das 21h; confira
A princípio sua trajetória no BBB e o destino que ia dar ao prêmio conquistou muitas pessoas
Rafa em apresentação para participar do BBB mostrou o seu lado solidário ao cuidar de um projeto que visa cuidar de crianças na África, inclusive entrou para o BBB com o intuito de ganhar o prêmio de R$1,5 milhões e doar para a Ong Missão África.
“Eu sou embaixadora de uma ONG na África e todos os anos trabalhamos para levantar recursos para comunidades do país. Graças a Deus o meu trabalho me permitiu realizar muitos sonhos e muitas coisas que eu vinha planejando no decorrer da minha história. Então, caso ganhe o BBB, eu vou doar para eles 100% do prêmio. Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem”, afirmou a ex-participante do reality
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

Dessa forma, sua intenção de ajudar o próximo, combinando com sua lealdade e simpatia, encantou o público que deseja que ela alcance altos voos em sua trajetória.

O nome da ex-BBB foi cogitado para participar da novela Pantanal onde ela iria interpretar Juma, porém não passou no teste e quem ganhou o papel foi Alanis Guillen.

Veja também: A atriz Alanis Guillen para interpretar a Juma na novela Pantanal deixou o veganismo para escanteio
Atuação como atriz vem para enriquecer ainda mais a carreira de Rafaella
Segundo o site Observatório da TV- UOL, Rafa vai atuar como atriz em Rensga Hits! série original do Globoplay com temática sertaneja que tem como previsão estrear no segundo semestre desse ano. Na série Kalimann vai dar vida a Paloma, uma influenciadora digital e apresentadora.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Radolffo 👻 (@protejoradolffo)

Comentários estão fechados.