Take a fresh look at your lifestyle.

Ana Maria Braga adoece de novo e preocupa os fãs; confira

A apresentadora da Globo é constante fonte de preocupação para seus seguidores

São José do Rio Preto, 30 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeAna Maria Braga está afastada do trabalho na TV Globo por estar novamente doente. A notícia de que a loura está com Covid mais uma vez abalou seus seguidores, que temem por sua saúde frágil.

A apresentadora do Mais Você tem 73 anos, já foi acometida algumas vezes por cânceres em diferentes lugares do corpo e sua saúde inspira cuidados permanentes. A Globo tem ainda outros motivos para se preocupar, já que Michel Teló, Talitha Morete e Marcos Mion também estão em casa com Covid.

Logo após: Neymar curte a noite de Seul e gasta horrores. Confira
É a segunda vez que Ana Maria Braga pega Covid
Como da primeira vez em que se contaminou com o novo Coronavírus, Ana Maria está sendo substituída no comando de seu programa pelo jornalista Fabrício Battaglini. Em julho de 2021 ela se contaminou, todavia já estivesse com as duas doses de vacina preconizadas até em então em dia. Seus sintomas foram suaves.

Para pacientes em recuperação ou recém curados de câncer, os cuidados com a Covid devem ser redobrados. A imunidade desse tipo de paciente é normalmente mais baixa. Além disso, pesa contra Ana Maria a idade avançada. Daí surgir a preocupação de boa parte de seu público.

Não deixe de ler: Pepita comemora nas redes os seis meses do filho Lucca

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Ana Maria é símbolo de luta pela saúde
Ana teve câncer de pele, uma espécie de melanoma raro e muito agressivo, que não raro mata o paciente. Tratou-se e, buscando proteger as mãos das fortes luzes do estúdio, criou seu estilo nos anos 90, usando luvas sem dedos.

Depois tratou um câncer no reto que quase a matou. Contou com a solidariedade de muitos amigos, da família e do imenso público que ela levou da RecordTV para a TV Globo em 1999. Foi um tratamento difícil que ela fez questão de comunicar ao vivo para todo o país.

Inesperadamente, mais recentemente o câncer se manifestou no pulmão. Descobriu cedo, tratou rápido e surpreendentemente voltou ao ar muito antes do previsto. Ana Maria é especialista em desafiar a morte. Gosta tanto da vida que não admite a possibilidade de deixá-la. Se depender do público, Ana Maria Braga não morrerá nunca.

A saber: Natália Deodato passa sufoco no México. Entenda

Comentários estão fechados.