Take a fresh look at your lifestyle.

Neymar curte a noite de Seul e gasta horrores, confira

O astro do PSG e da Seleção Brasileira não poupa despesas em balada coreana

São José do Rio Preto, 30 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeNeymar não economizou nas despesas para se divertir em uma balada de Seul, capital da Coréia do Sul. Na noite de sábado, ele foi à boate localizada no bairro de Seocho-gu acompanhado de colegas de seleção.

Conforme informações da mídia coreana publicadas pelo site brasileiro Metrópoles, o astro do Paris Saint Germain deixou o local às 5:30h, acompanhado de seguranças. Ademais, até cobriu a cabeça com um moletom para evitar ser reconhecido. O grupo de jogadores teria torrado no local nada mais, nada menos que R$ 451.000,00 em bebidas, tais como drinks variados e garrafas de champagne.

A saber: Sabrina Sato na Globo: imprensa especula a presença dela na TV aberta

Neymar e outros jogadores gastam R$ 450 mil em balada na Coreia do Sul

Atacante do PSG foi flagrado em boate em Seul e grupo gastou uma fortuna em noitada. Seleção está no país para realizar amistoso

Leia: https://t.co/1JgSx9CSO9 pic.twitter.com/SrFPv1UJEu

— Metrópoles (@Metropoles) May 30, 2022
Neymar está com a seleção na Coréia do Sul para um amistoso, aliás
O Brasil tem jogo amistoso contra a Coreia do Sul marcado para quinta-feira, às oito da manhã segundo o horário de Brasília. A partida será em Seul. Dia seis o desafio da Seleção é o Japão, jogando na capital japonesa, Tóquio. Os dois jogos fazem parte da preparação para a Copa do Mundo do Catar, em novembro.

A princípio, Neymar tem curtido os momentos de folga que aparecem durante os treinos. Além da balada noturna já foi a parques, andou de montanha-russa, subiu ao mirante de um prédio altíssimo com seus colegas de time e fez compras de eletrônicos.

Logo após: Pepita comemora nas redes os seis meses do filho Lucca

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

Não deixe de ler: Rafa Kalimann convoca rede solidária para ajudar Pernambuco
Os jogadores também se divertiram com a final da Champions na TV
Parte do grupo de jogadores convocados por Tite para os amistosos na Ásia se reuniu em sala de vídeo do hotel em Seul para acompanhar Liverpool x Real Madrid. O jogo se realizou em Paris e valia o título de campeão europeu de clubes.

Os jogadores curtiram o título do Real Madrid em plena madrugada, sobretudo pela diferença de horário entre a França e a Coréia do Sul. Quem ficou vendo a partida até o final foi dormir quase sete da manhã de domingo, afinal. Ou seja: não é só em boate que nossos jogadores perdem noites de sono a fim de diversão.

Comentários estão fechados.