Take a fresh look at your lifestyle.

“Que palhaçada é essa Instagram? Devolve minha beleza agora”; entenda

Nova Mutum, 26 de maio de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog de entretenimento do Diário Prime, falaremos sobre a ausência de filtros de beleza do aplicativo Instagram. Vários internautas estão se questionando o que aconteceu. Confira abaixo.

As reclamações foram tantas que o nome da rede social de fotos, foi parar nos Trending Topics do Twitter. Os filtros do Instagram ficaram indisponíveis para um número infinito de usuários que utilizam a conta.

Não deixe de ler: Simaria desembolsa valor exorbitante, em presente de luxo para Simone; veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

 
Por conta de um problema, no Instagram, foram mais de 40 mil menções até o momento sobre o “bug” nos filtros. Muitos dos internautas até chegaram a se questionar e comentar que não teria mais filtros dentro do app, uma vez que a página estava ficando toda preta.

Antes de mais nada, foram diversas pessoas perceberam que se tratava apenas de uma instabilidade no aplicativo e alertaram os mais desesperados com o assunto. “O Instagram não tirou o efeito, c*****. É atualização, está dando instabilidade no app. Pelo amor de Deus, tag importante para subir e fica essa frescura”, se revoltou um perfil. “Desinstalei o Instagram e instalei dnv, aí os filtros voltaram”, disse outra.

Veja: “Canta Maraisãããn”: vídeo da Maraísa viraliza e a cantora passa vergonha; veja

Quase dois meses depois de perder seu lugar entre as 10 pessoas mais ricas do mundo, Mark Zuckerberg está se recuperando. As ações da Meta, empresa controladora do Facebook e Instagram, dispararam mais de 17% na quinta-feira, tornando Zuckerberg quase US$ 11 bilhões mais rico em um único dia.

Como o dono do Instagram ganha dinheiro?
Contudo, a principal forma de ter lucro na plataforma atualmente ainda é por contratos de patrocínio com marcas de diversos produtos e serviços. Os publi posts também estão ficando cada vez mais elaborados, com conteúdos completos que podem ser reaproveitados em diversos formatos.

Quem é dono do Instagram e do WhatsApp?
A empresa que controla o Facebook, Instagram e o WhatsApp tem novo nome: Meta. A rede social Facebook continua com o mesmo nome. O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, explicou que o nome vem do grego ‘além’ e foi inspirado no projeto metaverso, que pretende ‘ir além’ com realidades aumentada e virtual.

O que quer dizer 1 k?
Na Internet, 1K é usado para representar mil e 10K é usado para representar 10 mil. Da mesma forma, 1M é usado para representar 1 milhão.

Não deixe de ler: Pedro Scooby será “papai pela quarta vez”; entenda mais a seguir

Comentários estão fechados.