Take a fresh look at your lifestyle.

Simaria desembolsa valor exorbitante, em presente de luxo para Simone; veja

Nova Mutum, 26 de Maio 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no caderno de entretenimento do Diário Prime, falaremos sobre o presente milionário que Simone recebeu de Simaria de aniversário. Confira a seguir.

Primeiramente, na última terça-feira, a cantora Simone completou 38 anos, de certa forma, surpreendida com um presente de luxo da irmã Simaria. Ela ganhou uma mala de luxo da grife Louis Vuitton, avaliada em R$ 17,1 mil reais. Em uma festa para os amigos mais próximos, ela mostrou o presente através dos Stories do Instagram, onde conta com 34,1 milhões de seguidores.

Confira a seguir: “Canta Maraisãããn”: vídeo da Maraísa viraliza e a cantora passa vergonha;

Simone Mendes sobre entrar no BBB: Foto: Reprodução

A algum tempo atrás, em uma entrevista em um podcast, Simaria falou que a irmã deveria investir em uma mala de marca. Logo após, Simone rebateu e disse que iria ficar com a sua mala inferior. A irmã de Simone, não se contentou e resolveu presentear a irmã com uma mala mais mais nada menos que, 17,1 mil reais. Qual a sua opinião sobre o presente dado a Simone?

“Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário”, falou ela, muito feliz, enquanto exibia o presente. Na sequência, Simaria completou: “Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!”.

Veja a seguir: Pedro Scooby será “papai pela quarta vez”; entenda mais a seguir
Biografia de Simone
Simone Mendes Rocha Diniz é uma cantora brasileira, conhecida por integrar a dupla Simone & Simaria. Nasceu em 24 de maio de 1984, no município de Ubaú, na Bahia. A cantora faz dupla com a irmã, Simaria. Elas começaram a cantar ainda na infância.

Marido de Simone, Kaká Diniz é empresário e um dos sócios da ‘Non Stop’, a cantora tem dois filhos Henry e Zaia. E a dupla é mais conhecida como “Bar das Coleguinhas”, devido um costume da mãe delas e está fazendo muito sucesso a anos.
Biografia de Simaria
Simaria Mendes Rocha Escrig é uma cantora brasileira que nasceu em Uibaí, na Bahia, no dia 16 de junho de 1982. Foi casada com o espanhol Vicente Escrig, que conheceu através do Orkut, por 14 anos até agosto de 2021. Da relação, nasceram os filhos Giovanna e Pawel. Atualmente, Simaria está solteira desde agosto e a vida sentimental da coleguinha tem despertado interesse dos internautas

Não deixe de ver: Conheça a biografia de Gusttavo Lima; confira agora

Comentários estão fechados.