“Canta Maraisãããn”: vídeo da Maraísa viraliza e a cantora passa vergonha; veja

Nova Mutum, 26 de Maio 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no caderno de entretenimento do Diário Prime, falaremos sobre o vídeo que repercutiu na Internet da cantora Maraísa cantando em uma live bêbada. Entenda a seguir em nosso site.

Primeiramente, Maraísa, que faz dupla com Maiara, exagerou um pouquinho na bebida. Em uma live, a cantora estava nitidamente bêbada. Os fãs da dupla deram muitas risadas e Maraísa virou alvo dos internautas, que fizeram muitos memes da cantora. Veja a seguir.

Confira a seguir essa matéria: “Um sorriso vale mais que mil palavras”: dispara Gkay, banguela; entenda

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

A irmã de Maiara havia sido questionada por um seguidor: “Se você pudesse apagar alguma coisa do mundo hoje, oque seria?” Maraísa não pensou duas vezes em dizer que seria seu vídeo bêbada cantando “medo bobo”. O público se divertiu ao ver o vídeo novamente. Logo após, ela recebeu muitos comentários.
Biografia da dupla Maiara e Maraísa
As sertanejas Maiara e Maraísa já ganharam o coração dos fãs do gênero, disso ninguém tem dúvidas. Nascidas no Mato Grosso, logo dominaram o Brasil com hits como Medo Bobo e 10%.

As gêmeas nasceram no Mato Grosso, no dia 31 de dezembro de 1987. Durante a infância, moraram em diversos lugares, inclusive em Minas Gerais. Subiram ao palco pela primeira vez quando tinham apenas 5 anos de idade.

Veja também: Qual o valor mais alto que Deolane Bezerra investiu em joias; confira agora

As duas ficaram conhecidas por compor canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo, mas a carreira delas foi lançada apenas em 2013, com a música “No Dia Do Seu Casamento”. A canção alavancou a carreira da dupla, que logo depois lançou algumas parcerias com artistas estourados, como Jorge & Mateus e Cristiano Araújo.

Maiara e Maraísa / Foto: Reprodução Instagram Maiara e Maraísa / Foto: Reprodução Instagram

Ao passo que, por falar em sucesso, os números e conquistas comprovam o fenômeno que são Maiara e Maraísa. A dupla conta com 11,9 milhões de seguidores no Instagram. Desse último projeto histórico, é até difícil mencionar alguns hits, pois todas as 9 faixas se tornaram sucesso absoluto: “Esqueça-Me Se For Capaz”, “Todo Mundo Menos Você”, “Motel Afrodite”, “Presepada”, “Você Não Manda em Mim”. Temos certeza de que você consegue completar com as outras quatro músicas, que já devem estar na ponta da sua língua!

Assim, confira também essa matéria a seguir: Pedro Scooby será “papai pela quarta vez”; entenda mais a seguir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies