Não Arthur, isso não! Fãs vão à loucura com nova postura do pãozinho; confira

Na reta final do programa o ex-rebelde tomou uma nova atitude que deixou seus fãs preocupados

São Paulo, dia 15 de abril, por Jota Jackson — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ex-rebelde que segue como um dos favoritos para faturar o BBB22 deixou sua torcida preocupada. Em resumo, uma nova configuração na casa mais vigiada do Brasil fez o pãozinho repensar seu jogo.

Na reta final o BBB22 vem se afunilando e os aliados do início vão precisar tomar novos rumos. Afinal, o grupo Disney que aniquilou os lollipop segue firme no reality sem nenhuma baixa. Contudo, após a saída de Natália que pertencia ao grupo das comadres, restaram apenas Eli e Jessilane como adversários do grupo da Disney.

Talvez você possa gostar de: Fora PA! Famosa tira Paulo André do seu pódio e faz campanha contra o atleta; saiba o motivo
Arthur Aguiar se aproxima de Jessi e Eli sendo surpreendido por Pedro Scooby
Ademais, já é fato que o grupo Disney vai partir para o ataque contra Jessi e Eli, ainda mais agora que Gustavo ganhou a liderança. Contudo, já houve especulações comandadas pelo Malvadão para colocar Arthur no próximo paredão. E a justificativa foi de que o ex-rebelde está muito tempo sem participar de uma berlinda.

Dessa forma, os brothers não estão considerando o paredão falso que acabou levando o pãozinho para o quarto secreto. Assim, estão “quase” alinhados de que a pessoa para completar o trio do próximo paredão seria mesmo Arthur Aguiar. Contudo, os confinados não sabem que o próximo paredão será com quatro participantes.

Você também pode gostar de: “O golpe tá aí, cai quem quer”: web reage com Gustavo chamando Arthur Aguiar para o vip

Ademais, com uma visão aguçada do jogo, Arthur Aguiar já percebeu que tem algo estranho entre seus aliados de Disney. Dessa forma, se aproximou da dupla Jessi e Eli onde tiveram uma longa conversa na cozinha. Por conseguinte, foi interrompida pelo sufista Pedro Scooby que chegou na hora.

Em conclusão, grande parte da torcida de Arthur Aguiar não quer sua aproximação com Jessi e Eli. Afinal, no entendimento da torcida da padaria o ex-rebelde só tem a perder se unindo com dois confinados que estão com praticamente com contagem regressiva para deixar o Big Brother Brasil 22. “Não Arthur, Isso não.” comentou um seguidor em desespero.

Você também pode se interessar por: Além da “expulsão” Jessi ainda se torna alvo de Gustavo; entenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies