Take a fresh look at your lifestyle.

Volta de Mileide Mihaile e Wesley Safadão é anunciada por vidente

Cuiabá, 23 de abril, por Amanda Souza – Mestre José usou o seu perfil no Instagram para fazer algumas previsões sobre o casal Wesley Safadão, Thyane Dantas e ainda para a influenciadora Mileide Mihaile. De acordo com o sensitivo, o casamento do cantor com Thyane está com os dias contados.

Além disso, ele afirmou que Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão voltando. Ele não é o único que crava isso. Lene Sensitiva também já anunciou que o ex-casal vai reatar e ainda disse que ela vai engravidar do famoso.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: ”Arthur é um ser humano incapaz de ficar feliz pelo outro”, web detona Arthur Aguiar após atitude surpreendente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Confira ainda essa matéria que está dando o que falar na web e você não pode perder de jeito nenhum: Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, vira meme após lançar marca de roupas
Mileide Mihaile vai ao show do ex-marido Wesley Safadão
A treta envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile parece mesmo ter ficado no passado. A influenciadora postou, nos stories do Instagram, imagens do show do ex-marido e fez questão de mostrar que estava curtindo à apresentação dele sem mágoas ou rancor.

A briga envolvendo os dois é bastante antiga, tendo início quando o forrozeiro pediu a revisão de pensão do filho mais velho e Mihaile decidindo expor tudo isso na imprensa. Então, após esse momento, diversos ataques mútuos acabaram acontecendo e foi parar até na Justiça.

Mileide e Wesley ficaram juntos por 8 anos. O relacionamento teve um fim quando a morena flagrou o cantor saindo do motel com a atual esposa, Thyane Dantas. Desde então, os dois estão juntos e já tiveram dois filhos fruto do relacionamento.

Hoje, a influenciadora está solteira e curtindo a vida livremente. O último namoro dele com Neto Santos terminou após ela sair do reality show A Fazenda em que participou na última edição.

Contudo, muitos fãs da morena não querem que ela volte para o artista. Isso porque a traição exposta fez muito mal à influenciadora. Então, eles preferem que ela siga sua vida sem o cantor.

Então você pode gostar dessa matéria que está bombando na web: Ex de Thiaguinho, Fernanda Souza sofre homofobia após assumir namoro com mulher

Comentários estão fechados.