Take a fresh look at your lifestyle.

O que houve com Natália? Foi de perseguida a favorita e agora é massacrada na web

Os fãs do Big Brother perderam a paciência com Natália e a última festa foi o fim da “picada”.

São Paulo, 31 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Natália. A saber, a sister começou o BBB com muita determinação e personalidade forte. Contudo, logo virou alvo da casa a passou a ser perseguida pelos confinados nos Jogos da Discórdia.

A saber, após a expulsão de Maria, que acertou um balde na cabeça de Natália, em um Jogo da Discórdia, ela voltou forte. Por conseguinte, fechou aliança com Jessi e Linn da Quebrada e chegou a ser apontada como favorita na web. Mas, as festas e a bebida têm sido terríveis para a sister, que a cada “barraco” vem perdendo o protagonismo.

Você pode gostar de: Acordou para o jogo? Jessi pode se tornar aliada de Arthur Aguiar depois de declaração; confira
Festas têm sido o ponto fraco de Natália no BBB
Em conclusão, o início da queda do favoritismo de Natália começou nas festas após muita bebida e diversas tretas. A sister conseguiu “brigar” até com suas comadres Jessi e Linn da Quebrada. Dessa forma, o público começou a perder a paciência com a sister.

Você também pode gostar: Famosos saem em defesa de Arthur Aguiar contra edição do BBB “pacote de maldade”

Assim, na última festa, Nat protagonizou um vexame histórico que virou tema de diversos programas de fofoca. Em síntese, a sister fez chantagem para transar com Eliezer na madrugada.

“Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto.” disparou a confinada, que virou alvo de um massacre nas redes sociais.

Talvez você goste: Linn da Quebrada comete mesmo erro de Jade Picon contra Arthur

Comentários estão fechados.