Laís e Arthur Aguiar bate boca e sister pode ser ”Eliminada” do BBB 22; confira

Na manhã desta quinta-feira, 05 de março, os participantes do BBB 22, Laís e Arthur Aguiar, participaram da prova do anjo. Após a vitória de Arthur para o anjo da semana, ocorreu uma discussão que deixaram os outros brother assustados. Confira:

O anjo da semana Arthur, escolheu Eslovênia, Linn e Laís para serem o monstro, e sua decisão deixou Laís muito incomodada. A sister afirmou que o participante não deu o monstro para Jade por medo, e declarou que ele “sofrerá” as consequências por suas decisões.

Saiba mais: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho: confira

Entretanto, muitos esperavam que Arthur colocasse Jade na punição, mas, não é de hoje que o brother declara falta de afeto pela sister. Após sua escolha, Laís começou a bater boca com Arthur:
“Aguente as consequências depois, vou até o fim contra você”, disse Laís.
 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia também: Arthur Aguiar faz revelação bombástica sobre ex-BBB Babu; veja
Laís desafia Arthur para ir ao paredão
”Arthur: Não adianta ficar brava poh, você me deu o primeiro monstro, Laís então responde, eu te daria o segundo, terceiro e quarto, o brother então rebate, eu já bati três vezes e voltei, ela já incomodada diz, tá se achando o poderosão por isso?”
Após a prova, os brothers sentaram na sala e foi onde tudo começou. A princípio, Laís se sentiu muito incomodada com a escolha do anjo e então começaram a bate boca.

Por fim, Laís desafia Arthur para ir ao paredão de domingo, no intuito do brother ser eliminado por achar se forte no jogo e que tem a possibilidade de permanecer no reality. No entanto, o público pede muito por esse paredão, para que possam eliminar Laís, e assim, fazendo com que Jade perca mais uma aliada.

Fique por dentro: Ex-BBB 21: Juliette se torna rainha da Avon e dispara na web; veja como

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies