Take a fresh look at your lifestyle.

Laís e Arthur Aguiar bate boca e sister pode ser ”Eliminada” do BBB 22; confira

Na manhã desta quinta-feira, 05 de março, os participantes do BBB 22, Laís e Arthur Aguiar, participaram da prova do anjo. Após a vitória de Arthur para o anjo da semana, ocorreu uma discussão que deixaram os outros brother assustados. Confira:

O anjo da semana Arthur, escolheu Eslovênia, Linn e Laís para serem o monstro, e sua decisão deixou Laís muito incomodada. A sister afirmou que o participante não deu o monstro para Jade por medo, e declarou que ele “sofrerá” as consequências por suas decisões.

Saiba mais: BBB 22: Jade, Linna e Jessi são “assediadas” essa noite dentro do reality e o clima fica estranho: confira

Entretanto, muitos esperavam que Arthur colocasse Jade na punição, mas, não é de hoje que o brother declara falta de afeto pela sister. Após sua escolha, Laís começou a bater boca com Arthur:
“Aguente as consequências depois, vou até o fim contra você”, disse Laís.
 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia também: Arthur Aguiar faz revelação bombástica sobre ex-BBB Babu; veja
Laís desafia Arthur para ir ao paredão
”Arthur: Não adianta ficar brava poh, você me deu o primeiro monstro, Laís então responde, eu te daria o segundo, terceiro e quarto, o brother então rebate, eu já bati três vezes e voltei, ela já incomodada diz, tá se achando o poderosão por isso?”
Após a prova, os brothers sentaram na sala e foi onde tudo começou. A princípio, Laís se sentiu muito incomodada com a escolha do anjo e então começaram a bate boca.

Por fim, Laís desafia Arthur para ir ao paredão de domingo, no intuito do brother ser eliminado por achar se forte no jogo e que tem a possibilidade de permanecer no reality. No entanto, o público pede muito por esse paredão, para que possam eliminar Laís, e assim, fazendo com que Jade perca mais uma aliada.

Fique por dentro: Ex-BBB 21: Juliette se torna rainha da Avon e dispara na web; veja como

Comentários estão fechados.