Take a fresh look at your lifestyle.

“Virei chacota”, lamenta Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13

Nesta terça (28), Rico Melquiades apareceu nas redes sociais, com ar de abatido, e desabafou aos seguidores algo estranho para quem foi vencedor de A Fazenda 13. Na fala do humorista parece bem chateado com a situação.

Rico Melquiades contou na web que foi buscar o que chamam de recebidos em sua caixa postal nos correios.

Mas a situação inusitada foi que não tinha nada. O blogueiro ficou surpreso e disse não entender o motivo que as marcas não mandam produtos para divulgação, principalmente por ele ter sido vencedor do reality.

Não deixe de clicar aqui: Depois de Maisa e Simaria, cantor João Gomes ataca novamente

No momento em que Rico Melquiades fala com os seguidores diz: “Vim aqui passar vergonha”. Enquanto o vencedor do reality espera, o amigo vai em buscar de produtos na caixa postal, mas o tempo todo Rico parece já imaginar que foi esquecido pelas marcas. “Nem um chiclete mastigado mandam para mim”.

kingspic.twitter.com/QpRKLlvCOx

— joshua ? (@luvusum_) December 21, 2021

Veja aqui o que aconteceu: Casamento às Cegas: De abandonada a livramento! Veja o que aconteceu com esses participantes
Rico Melquiades se sente humilhado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rico Melquiades ? (@ricoof)

Após toda a situação, o amigo solta algumas risadas e faz uma ligação para contar o que aconteceu. “Adivinha quantos recebidos?” “Dois”?

Logo depois vem a resposta que não recebeu nada. Rico Melquiades dispara: “Virei chacota”. Depois disso, o vencedor de A Fazenda 13 se chama de “debochada” e posta novamente o número da caixa postal. Mesmo parecendo estar brincando, Rico confessou estar triste e transtornado com o descaso. Disse que estava ansioso e que nem conseguiu almoçar antes de ir ao correio.

Que pena dele, né?

Você merece ver isso: Viih Tube encontra Lipe Ribeiro e DJ Dennis na mesma noite em festa paradisíaca

Comentários estão fechados.