“Virei chacota”, lamenta Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13

Nesta terça (28), Rico Melquiades apareceu nas redes sociais, com ar de abatido, e desabafou aos seguidores algo estranho para quem foi vencedor de A Fazenda 13. Na fala do humorista parece bem chateado com a situação.

Rico Melquiades contou na web que foi buscar o que chamam de recebidos em sua caixa postal nos correios.

Mas a situação inusitada foi que não tinha nada. O blogueiro ficou surpreso e disse não entender o motivo que as marcas não mandam produtos para divulgação, principalmente por ele ter sido vencedor do reality.

Não deixe de clicar aqui: Depois de Maisa e Simaria, cantor João Gomes ataca novamente

No momento em que Rico Melquiades fala com os seguidores diz: “Vim aqui passar vergonha”. Enquanto o vencedor do reality espera, o amigo vai em buscar de produtos na caixa postal, mas o tempo todo Rico parece já imaginar que foi esquecido pelas marcas. “Nem um chiclete mastigado mandam para mim”.

kingspic.twitter.com/QpRKLlvCOx

— joshua ? (@luvusum_) December 21, 2021

Veja aqui o que aconteceu: Casamento às Cegas: De abandonada a livramento! Veja o que aconteceu com esses participantes
Rico Melquiades se sente humilhado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rico Melquiades ? (@ricoof)

Após toda a situação, o amigo solta algumas risadas e faz uma ligação para contar o que aconteceu. “Adivinha quantos recebidos?” “Dois”?

Logo depois vem a resposta que não recebeu nada. Rico Melquiades dispara: “Virei chacota”. Depois disso, o vencedor de A Fazenda 13 se chama de “debochada” e posta novamente o número da caixa postal. Mesmo parecendo estar brincando, Rico confessou estar triste e transtornado com o descaso. Disse que estava ansioso e que nem conseguiu almoçar antes de ir ao correio.

Que pena dele, né?

Você merece ver isso: Viih Tube encontra Lipe Ribeiro e DJ Dennis na mesma noite em festa paradisíaca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies