Take a fresh look at your lifestyle.

Depois da traição, Maiara e Maraísa bêbadas? Confira o vídeo que viralizou na internet

Ainda repercute de forma muito forte na web a suposta traição de Fernando e agora circula até um vídeo

Nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, após a apuração do Diário Prime, o tema desta matéria será sobre a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. A saber, recentemente perderam sua amiga Marília Mendonça. Por conseguinte, a dupla ainda sofre com a perda da amiga com participação em diversas músicas com a dupla. Inclusive no último lançamento que foi a música ‘Eu não vou namorar’.

A princípio, Maiara recentemente teve seu nome repercutido em uma polêmica sobre seu término com o cantor Fernando da dupla Fernando e Sorocaba. Além disso, a sertaneja em um recente ‘show’ no Balneário Camboriú alfinetou o ex enquanto cantava a música Presepada. “Vergonha zero”, disse a cantora.

Leia também: Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores
Suposto vídeo de Maiara e Maraísa “bêbadas”
Primordialmente, há um vídeo circulando na internet onde supostamente aparece Maiara e Maraísa bêbadas. Apesar disso, Maiara que recentemente teve um término de relacionamento, foi confundida com a irmã Maraísa, no suposto vídeo nota-se que às duas caminham ao sair de algum evento tropeçando e caindo pela calçada.

Confira também: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

Ainda assim, os fãs da dupla acreditavam ser a dupla sertaneja por conta do término recente de Maiara. Ou seja, Maiara ainda sofre com o recente término e o que tudo indica seus fãs assemelharam o fim do relacionamento com ela estar bêbada junto a sua irmã por ainda estar desolada após o rompimento em seu relacionamento com Fernando Zor.

Por fim, o vídeo não passou de uma coincidência com a dupla sertaneja. Afinal, no vídeo publicado no Instagram e também no Twitter, Maiara e Maraísa retweetaram o vídeo usando uma legenda irônica e brincando com seus fãs dizendo “Eu e minha irmã saindo do rolê ontem (risos).”

Você pode gostar: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas

Comentários estão fechados.