Depois da traição, Maiara e Maraísa bêbadas? Confira o vídeo que viralizou na internet

Ainda repercute de forma muito forte na web a suposta traição de Fernando e agora circula até um vídeo

Nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, após a apuração do Diário Prime, o tema desta matéria será sobre a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. A saber, recentemente perderam sua amiga Marília Mendonça. Por conseguinte, a dupla ainda sofre com a perda da amiga com participação em diversas músicas com a dupla. Inclusive no último lançamento que foi a música ‘Eu não vou namorar’.

A princípio, Maiara recentemente teve seu nome repercutido em uma polêmica sobre seu término com o cantor Fernando da dupla Fernando e Sorocaba. Além disso, a sertaneja em um recente ‘show’ no Balneário Camboriú alfinetou o ex enquanto cantava a música Presepada. “Vergonha zero”, disse a cantora.

Leia também: Acabou a humildade? Saiba porque Juliette Freire está desagradando produtores
Suposto vídeo de Maiara e Maraísa “bêbadas”
Primordialmente, há um vídeo circulando na internet onde supostamente aparece Maiara e Maraísa bêbadas. Apesar disso, Maiara que recentemente teve um término de relacionamento, foi confundida com a irmã Maraísa, no suposto vídeo nota-se que às duas caminham ao sair de algum evento tropeçando e caindo pela calçada.

Confira também: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

Ainda assim, os fãs da dupla acreditavam ser a dupla sertaneja por conta do término recente de Maiara. Ou seja, Maiara ainda sofre com o recente término e o que tudo indica seus fãs assemelharam o fim do relacionamento com ela estar bêbada junto a sua irmã por ainda estar desolada após o rompimento em seu relacionamento com Fernando Zor.

Por fim, o vídeo não passou de uma coincidência com a dupla sertaneja. Afinal, no vídeo publicado no Instagram e também no Twitter, Maiara e Maraísa retweetaram o vídeo usando uma legenda irônica e brincando com seus fãs dizendo “Eu e minha irmã saindo do rolê ontem (risos).”

Você pode gostar: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies