Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Vídeo viral do suposto “fantasma no Shopping Difusora de Caruaru” ganha força nas redes sociais ao usar a marca Povo Online


Nesta manha deste sábado 30 de junho de 2018 um vídeo que supostamente teria sido gravado dentro de um shopping mostra um segurança filmando o local, o objetivo da filmagem dele era mostra um fantasma de uma menina que subia as escadas rolante.

No vídeo com poucos segundos é possível ser uma criança sobre as escadas, porém para ganhar força na publicação, segue-se um print fake onde um site de notícias conhecido como O Povo teria noticiado o ocorrido.

Mas não existe link, apenas um print com a informação. O Diário Prime na tentativa de elucida o caso, acessou a página oficial do O Povo e constatamos que o mesmo havia desmentindo o ocorrido. Confira. “SEGURANÇA DO SHOPPING DIFUSORA GRAVA VÍDEO DE MENINA FANTASMA – ASSISTA”

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Indicado para você

Nota do O Povo Online

Postagem que associa marca O POVO a texto sobre vídeo de “fantasma” em shopping é falso

Na noite desta sexta-feira, 29, ganhou força a divulgação de um vídeo que seria, supostamente, de um fantasma em shopping. A ampla replicação desse conteúdo ganhou contornos de falsidade ao associar a marca O POVO ao vídeo que tem conteúdo duvidoso.

A postagem que associa a informação à marca O POVO é falsa e não foi publicada nem em nosso portal de notícias nem nas redes sociais

Confira logo abaixo o vídeo e publicação que esta ganhado força nas redes sociais. Vale ressaltar que esse é apenas um vídeo de vários outros que estão circulando na internet.



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais