Take a fresh look at your lifestyle.

Video: A verdade sobre suposto “fantasma no Shopping Difusora de Caruaru” é revelado

Uma publicação atribuída ao portal de noticias O Povo Online ganhou as redes sociais. O novo  viral conta com mais de meio milhão de visualizações, o conteúdo é um vídeo que é atribuído ao Shopping Difusora de Caruaru onde o segurança teria registrado com o aparelho do celular um suposto fantasma.

Conforme o vídeo abaixo é possível ver o registro feito por esse segurança, que segundo ele não era a primeira vez que teria visto esse tal “fantasma”, esse fantasma é uma menina vestida de branco com um vestido longo subindo as escadas.

Para o fake news ganhar credibilidade foi utilizado uma imagem com uma suposta publicação atribuída ao site de noticias O Povo Online, esse que por sua vez desmentiu o ocorrido em seu perfil oficial no facebook.

Confira. “SEGURANÇA DO SHOPPING DIFUSORA GRAVA VÍDEO DE MENINA FANTASMA – ASSISTA”

Nota do O Povo Online

Postagem que associa marca O POVO a texto sobre vídeo de “fantasma” em shopping é falso

Na noite desta sexta-feira, 29, ganhou força a divulgação de um vídeo que seria, supostamente, de um fantasma em shopping. A ampla replicação desse conteúdo ganhou contornos de falsidade ao associar a marca O POVO ao vídeo que tem conteúdo duvidoso.

A postagem que associa a informação à marca O POVO é falsa e não foi publicada nem em nosso portal de notícias nem nas redes sociais

Confira logo abaixo o vídeo e publicação que esta ganhado força nas redes sociais. Vale ressaltar que esse é apenas um vídeo de vários outros que estão circulando na internet.

Comentários estão fechados.