Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo mostra fãs enfurecidos e Claudia Leitte quase apanha em porta de rádio

Fãs de Ivette Sangalo não pouparam ofensas a Cláudia Leitte, vídeo de briga movimenta redes sociais

Pensa em um dia difícil para cantora Cláudia Leitte. Como alguns usuários sabem, muitos fãs da loira tem uma rixa com os  fãs de Ivete Sangalo, e vice versa, esses por sua vez quase não se entende, é uma disputa quase impossível de se entender. Porém um vídeo que esta circulando na internet em efeito viral mostra que uma fã de Ivete Sangalo quase que desce a “baiana” em Cláudia Leitte.

Todo o episódio aconteceu em frente a uma rádio onde estava a loira, nesse mesmo local estava tantos fãs de Claúdia e fãs de Ivete, ai você já viu né. Não demorou muito para que as ofensas começassem. Educadamente Cláudia tentou amenizar a situação entre as duas torcidas, mas o esforço foi em vão.

Cláudia por vez, ao ver que não adiantava fazer esforços para acalmar os ânimos, começou a mandar beijos para os próprios fãs, muitos fãs dela, esbanjava elogios para com a loira, outros em tom de deboche gritava  “Aqui, ó, [Ivete Sangalo] recebeu todo mundo na humildade. Chora, loirinha”.

Infelizmente a confusão foi tanta, que até o dado momento ainda não se sabe qual motivo levou a discussão, a briga entre alguns fãs de Ivete e Cláudia Leitte, lembra muito as torcidas de futebol, ou seja um episódio triste e lamentável. Assista ao vídeo.

 

 

Comentários estão fechados.