Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo detalhado do capítulo da novela pantanal desta segunda (23)

São Paulo, 23 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as cenas de mais impacto que estão reservadas para o capítulo desta segunda (23) na novela Pantanal, que vem fazendo um sucesso tremendo na web!

De antemão, Pantanal começou a ser exibido pela Rede Globo a pouco tempo, estamos no início da novela. Porém, nesse pouquíssimo tempo já deu para perceber que a nova geração amou a trama. O folhetim é um sucesso em audiência e vem sendo um dos assuntos mais comentados da web. O horário das 21h virou sagrado, os fãs da novela não tiram o olho do relógio para que possa chegar a noite logo. Bom, chega de conversa, e vamos ao que interessa, você verá a seguir os detalhes do capítulo desta segunda feira (23).

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Veja abaixo um resumo em primeira mão do capítulo desta segunda da novela Pantanal
Tudo se inicia quando Tibério avisa Muda sobre Juma. Túlio fica impactado com a facilidade de de José Lucas com o berrante. Maria Bruaca comenta com Tenório que está ciente da existência de Zuleika.

Muda conta sua versão de história para Juma. José Lucas revela a Túlio que o apelido de seu pai era mineirinho. Juma comenta com muda que elas estão se organizando para dar um fim em Tenório.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Continuando
Por fim, Maria Bruaca oferece um serviço para Zefa fazer o serviço de seu lar. Irma faz de tudo para que Mariana volte a realidade. José Leôncio pede a Tibério que incentive a Juma a passar os seus gados para frente, isso seria uma chance única dela transformar sua vida. José Leôncio vai as lagrimas ao ser apresentado por Túlio a José Lucas, reconhecendo o que seu pai deixou em vida. Por fim, para ficar ainda mais por dentro da novela Pantanal, veja a chamada do capítulo desta segunda, e já informa o amigo que é fã da novela.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.