Take a fresh look at your lifestyle.

Thiaguinho assume que está com Fernanda Souza e pede apoio dos fãs

Falas do cantor estão dando o que falar na web

Recentemente, em meio a uma entrevista no Lady Night, Thiaguinho acabou revelando que ele e Fernanda Souza estão mais do que juntos. Desse modo, demonstrou que apesar do término, eles ainda são grandes amigos e companheiros. Ainda hoje, 5 de janeiro, esse assunto está dando o que falar na web.

A polêmica e as especulações sobre Thiaguinho e Fernanda Souza acontecem, na maioria das vezes, pelos seus fãs que não negam a vontade de ver o ex-casal juntinhos novamente. Inclusive, há quem diga que o cantor e a atriz foram feitos um para o outro. Será?

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Até o momento, a reconciliação entre Thiaguinho e Fernanda Souza não é uma opção para o ex-casal. Visto que o cantor já está sendo flagrado ao lado de uma suposta affair, Carol Peixinho.
Thiaguinho faz apelo no Instagram
Thiaguinho também ganhou um enorme destaque na web após fazer um grande apelo contra a discriminação racial em seu Instagram. Desse modo, a postagem em questão acabou recebendo milhares de comentários e iniciou um grande debate.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”

“Feliz 2022! Um ano novo começa, mas as velhas atitudes ainda persistem. Por aqui não temos muito a comemorar, e sim a refletir afinal o racismo segue firme, onde pessoas insistem em nos julgar pela cor da nossa pele. A sensação é que por mais que sigamos na tentativa de mudança, isso jamais vai acabar, cada dia é mais triste e preocupante.
A constituição garante a proteção de todos os cidadãos. Mas por aqui a gente consegue ver mais um caso de tortura e crueldade, por conta da cor da pele”, escreveu Thiaguinho, em um dos trechos do seu pot.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.