Take a fresh look at your lifestyle.

O trauma da gata! Pegadora Viih Tube abre o coração, conta sobre ficantes e explica fase

A influencer e ex-BBB Viih Tube contou aos seguidores o motivo da atual fase que está passando. A gata que está recebendo o título de pegadora parece estar aproveitando a solteirice por aí e beijando muitas bocas, mas isso tem explicação! As últimas notícias de pegação foi no Réveillon do Gostoso.

Na última terça, 04 de Janeiro de 2022, Viih Tube abriu o coração aos seguidores e revelou se está pronta para namorar, isso porque a fama de pegadora só tem aumentado. Houve também questionamentos sobre quantas pessoas a ex-BBB já teria pegado em 2022, e ela disse que foi apenas uma pessoa. 

A galera não se conteve e em uma das perguntas questionou se Viih Tube tinha planos de voltar a namorar, mas, segundo a resposta da gata, isso pode demorar a acontecer. Isso porque ela revelou aos seguidores que está com um bloqueio emocional depois do término com Bruno Magri.

Veja o que aconteceu: Após polêmica com ex, Aline Mineiro aparece dando beijão em mulher na frente de Leo Lins

O casal teve um relacionamento de 3 anos e Viih Tube revelou que está com medo de namorar de novo.  Na declaração ela fez questão de falar que o que ela viveu com o antigo relacionamento foi praticamente um casamento e citou também que pretende tratar o trauma indo para terapia.

Mas fofoqueiros de plantão disseram que ela ficou com ciuminho de ver Lipe Ribeiro ficando com outra pessoa.

Já viu isso aqui? Presa sim, cantora também! Ex-deputada Flordelis, acusada de matar o marido, vai lançar hit em 2022

Revelações de Viih Tube aos fãs

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Outros internautas perguntaram se Viih Tube estava feliz e ela confessou que sente que está na melhor fase da vida e fala que também não consegue preferir se gosta de ser solteira ou de namorar.

Lógico que teve fã que mandou a gata sossegar e apesar de dizer que está indo para casa, Viih Tube confessou que vai pegar estrada de novo. Contou também que estava com saudades dos cachorros e disse amar a bagunça que eles fazem.

Não saia sem conferir isso: Próxima milionária? Ex- BBB Paulinha Leite revela como ganhou na loteria

Comentários estão fechados.