Take a fresh look at your lifestyle.

Sthefany Absoluta abandona marido Roberto Cardoso, ele a acusa de roubo, confira o vídeo!

A cantora Sthefany se tornou popular no Brasil após uma gravação de um clipe, anos se passou a mesma resolveu abandonar a carreira secular e entrar de cabeça no mundo gospel, assim como a maioria dos cantores, Sthefany  não conseguiu emplacar nesse mercado.

A mesma também surpreendeu todos os seus fãs ao se casar com Roberto Cardoso, ao qual tem 30 anos a mais que Sthefany, de lá para cá muitos boatos surgiram, Sthefany  por sua vez volta e meia gravava vídeos desmentindo os fake news.

O que esta surpreendendo os internautas neste 25 de dezembro é um vídeo de Roberto Cardoso, agora ex-marido, segundo gravação, a cantora o teria deixado o mesmo, levando dinheiro da conta bancaria, ao qual era mantido em conjunto com Sthefany.

Confira o vídeo:

Vale ressaltar que no vídeo, Roberto afirma que não sabe lê, e que confiou na esposa, ele também revela que a cantora tinha apenas uma caminhonete quando se casou com ele, e que o mesmo já era bem rico.

Na tentativa de conversar com Sthefany, Roberto Cardoso enviou para mesma a quantia de 29 áudios, ao qual apenas um foi respondido. Roberto também menciona o fato de não poder estar vendo sua filha Débora.

Comentários estão fechados.