Take a fresh look at your lifestyle.

Simaria quase mostra demais ao fazer passinho do Tik Tok no meio da rua

Simaria, da dupla com Simone, publicou em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (4), a dancinha do Tik Tok de sua música ”Vontade de Morder” em parceira da dupla com Zé Felipe. Ela dançou no meio da rua em Miami e deu o que falar na web já que seu look mostrou quase a calcinha da cantora.

”Como será q ela faz pra não mostrar o tabaco”, ”o mais engraçado é que nesse video todo mundo ficou olhando só uma coisa”, ”qual a necessidade?”, ”Quase deu pra ver o fundo da lata”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira ainda: Gravidez de Virgínia Fonseca é anunciada e paternidade de João Guilherme é revelada

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Simaria surpreende ao postar vídeo de antes e depois no Instagram
Recentemente a cantora Simaria, da dupla com Simone, publicou um reels no Instagram mostrando a mudança sua e de sua irmã, Simone, ao longo dos anos de carreira da dupla. A mudança surpreendeu os seguidores da morena que não deixaram de comentar o vídeo.

”Igual vinho, só melhoram!”, ”Gatinha desde sempre bê”, ”Maravilhosa sou sua fã mulher”, ”Só melhora a cada dia que passa”, ”Sempre foram lindas, e sempre vao ser perfeitas”, foram alguns comentários dos fãs da dupla Simone e Simaria.

Para quem não sabe, a famosa está solteira desde agosto do ano passado, desde que terminou seu relacionamento de 14 anos com Vicentes Escrig. Ela deu a notícia em primeira mão em seu perfil no Instagram.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, escreveu ela na publicação.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.