BBB 22: Jessi quer indicar Jade Picon ao paredão por estar acomodada

Na noite desta sexta-feira, 4 de março, rolou mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil, no entanto, o evento não foi só diversão. Os brothers também conversaram bastante sobre o paredão e quais as possíveis pessoas que podem ser indicadas ao paredão do BBB 22.

Desse modo, Jessi afirmou que está na hora de Jade Picon ir ao paredão, já que ela está super acomodada e protegida pelos parceiros do BBB 22. Além disso, os internautas concordaram e disseram que a influencer já está fazendo hora extra no programa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB Eliezer é detonado após suposto assédio: “cara sem noção”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BBB 22- FOFOCAS – BABADOS (@buxixei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
BBB 22: Arthur também quer indicar Jade Picon
Arthur Aguiar conversou com Gustavo e informou que se pegar o líder vai indicar Jade Picon direto para o paredão. Para quem não sabe, o ator foi duas vezes indicado pela influenciadora digital, agora ele promete se vingar.
“Se eu conseguir ser Líder, no timing que eu imagino, que é daqui a duas, três semanas… A minha ideia é fazer o seguinte: tenho duas opções, ou eu vou no óbvio que aí eu mesmo coloco ela, e ela não tem chance de Bate-Volta…”, disse o ator

Gustavo fez questão de complementar: “Ou tipo, você não vai no óbvio e a gente mantém esses seis votos e bota”. O ator concordou: “Pra ela sentir o golpe, porque ela não vai esperar que venha esse movimento”. Mais adiante na conversa sobre seu alvo, Arthur finalizou: “Eu quero dar um xeque-mate”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies