PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Entretenimento

Saiba quais são algumas das estreias da semana nos cinemas!

Com o final de semana chegando, nada mais interessante do que pegar aquele cineminha esperto. Que tal descobrir quais são os filmes que estreiam nos cinemas essa semana? Basta dar uma olhada na relação que exibimos adiante!
Excelentíssimos
Representação da democracia brasileira em um momento delicado de polarização política no Congresso Nacional, cujo acompanhamento foi feito durante quatro meses por um time de filmagem. Processos que possibilitam algo em torno de 600 pessoas exercer influência nas decisões do Brasil, legisladores imersos em corrupção que se tornam delatores, uma presidente que sai em defesa seu mandato com um pedaço de papel e abutres que esboçam sua ascensão ao poder enquanto inúmeras pessoas cantam e protestam.
SLAM: Voz de Levante
Trata-se de um filme documentário a respeito de uma atividade que se torna mais comum no país nesses últimos tempos: as Poetry Slams. Essas batalhas de poesia performáticas chamam a atenção de ouvintes de diversas realidades sociais e variadas vivências. A produção ainda se desloca para os Estados Unidos, local no qual o Slam surgiu e depois se espalhou rapidamente para todo o planeta.
Parque do Inferno
No decorrer da noite de Halloween, um grupo de amigos passa a sofrer perseguição por parte de um assassino com máscara em um parque de diversões temático. O pior de tudo é que todas as violências cometidas pelo criminoso são realizadas diante de um público alienado presente ali. Eles creem que tudo compõe a programação do “show”, ignorando por completo os pedidos de socorro dos mocinhos e mocinhas.
Infiltrado da Klan
No ano de 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do estado do Colorado, foi capaz de se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele dialogava com os outros integrantes do grupo por meio de telefonemas e cartas e nos momentos em que precisava ter uma presença física, mandava um outro policial branco no lugar dele.

Após meses de investigação, Ron transformou-se no líder da seita, sendo encarregado de boicotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio organizados pelos racistas.

 

 

Danieli

Graduada e Mestre em História pela Unesp. Moro no interior do estado de São Paulo. Redatora web há 5 anos. Trabalhei para agências de conteúdo como Rock Content, Leads Conteúdo Web, Ideal Digital, Contenu e Pandartt e portais de notícias, como Diário Prime News, Tecnonotícias, SaúdeLab, Giro Econômico e Carros Híbridos. Faço parte da equipe de redação do Folha Go, escrevendo sobre finanças. Contato: (65) 99924-8700 - contato@folhago.com.br

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023