Take a fresh look at your lifestyle.

Os 4 melhores filmes de ação para assistir na Netflix

Os filmes de ação figuram entre os gêneros do cinema que são mais assistidos pelas pessoas. A razão por trás disso é que muitos desses filmes podem agradar ao “paladar” dos críticos de cinema mais ferrenhos e também aqueles que frequentam as salinhas da sétima arte por puro entretenimento.

Está procurando por um bom e empolgante filme de ação para curtir o final de semana em casa? Então não deixe de conferir nossa lista com os melhores filmes de ação para assistir na Netflix!

1. Jason Bourne

Quem já assistiu outros filmes da franquia não pode perder de ver essa nova sequência, “Jason Bourne”.

Fora de mercado como lutador de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é visitado de surpresa por Nicky Parsons (Julia Stiles), que vai atrás dele oferecendo novas informações a respeito do seu passado.

Relutante no início, ele acaba retornando aos Estados Unidos para dar continuida a investigação e se torna um alvo do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que fica receoso de haver um novo vazamento de dados. No interior da CIA, entretanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) crê que a tentativa de recrutar Bourne para a agência seja uma opção mais interessante.

2. Capitão América 2: O Soldado Invernal

Depois dos eventos catastróficos ocorridos na cidade de Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers continua buscando se adaptar a esse mundo moderno. Entretanto, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. sofre um ataque, Steve se vê enfiado em uma série de  confusões que porão o mundo em risco.

Na companhia da Viúva Negra e do Falcão, seu mais novo aliado, o Capitão América busca encarar um misterioso inimigo, o Soldado Invernal.

3. Bastardos Inglórios

O cenário é a 2ª Guerra Mundial. A França está completamente ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o responsável pela união de um pelotão de soldados judeus, com o intuito de caçar e matar nazistas.

Nessa ocupação em Paris, Shosanna Dreyfuss, é, na realidade uma judia disfarçada para fugir da perseguição e que tem todo um plano de vingança. Ela é forçada a apresentar em seu cinema um filme para a alta cúpula nazista. Já dá para imaginar o que está por vir, não é mesmo?

4. Kill Bill vol.1

Uma das obras primas do diretor Quentin Tarantino. É mais uma história onde a vingança dá o tom.

A ex-assassina conhecida sob a alcunha de “A Noiva” acorda de um coma de 4 anos e procura se vingar do seu ex-marido e ex-chefe, Bill. Ela vai matando também todas as pessoas relacionadas com a perda de sua filha.

Comentários estão fechados.